Como é trabalhar na Ecovias?

Ótima

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento , benefícios , vale transporte , plano de saúde, odontológico , brindes final de ano , em data de aniversário etc

Contras: Os horários são um pouco difícil , pelo fato de ser mais de 12 hrs , não há tempo de estudar ou fazer um curso , mais se organizar bem , da sempre um jeitinho

Conselhos para presidência: Ter uma boa comunicação , saber escutar e ouvir , ter muita atenção .

minha avaliação

Desenhista Projetista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios ofertados, profissionalismo, ambiente corporativo íntegro, boa infraestrutura de trabalho, escritório e equipamentos adequados.

Contras: Plano de carreiras mal gerenciando, dificuldade de progredir, baixo incentivo ao desenvolvimento real do funcionário, local de trabalho distante da cidade.

Conselhos para presidência: Valorizar coletivamente e individualmente o funcionário

Uma empresa boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: SA oportunidades q ela oferece são múltiplas aprendi muito e gostaria de passar Adiante tudo q aprendi. Trabalhando em outra empresa p expandir. Meus horizontes

Contras: Não tenho q reclamar aprendi muito aspecto geral só tenho a agradecer..tudo. P por em pratica q aprendi trabalhando em outras. Empresas

Estabilidade

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece salário compatível com o mercado e para os que estão há alguns anos trabalhando lá o salário é mais alto que a média. Os benefícios são excelentes.

Contras: Falta plano de carreira. Você fica muito tempo estacionado no mesmo cargo ou função. As promoções são raras. Quando abre uma vaga existe um processo seletivo, ainda que seja do seu departamento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento sempre em dia,convênio maravilhoso

Contras: Distância ,assaltos e risco de vida

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e muito agradável de trabalhar. O serviço é de facil aprendizagem e muito tranquilo de se executar. Os colaboradores são bem educados e a remuneração é boa

Contras: A empresa não disponibiliza de transporte coletivo. Dependendo do posto que irá trabalhar, terá dificuldade de chegar até la, tem que bolar um bom esquema pra chegar no horário

Excelente empresa para jovens com pouca experiencia.

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa paga os salários em dia e oferece transporte de fretado para as areas operacionais. Beneficios são o carro chefe da vaga, pois os valores são acima do que o mercado paga.

Contras: A empresa oferece poucas oportunidades de crescimento para os funcionários da área operacional. Há muita rotatividade de funcionários da empresa, e o salário pago é abaixo do que o mercado oferece.

Conselhos para presidência: Valorização da área operacional, que é a área que sustenta a empresa.

Avaliação ecovia

Prós: Alguns benefícios são bons, paga o salário em dia, oferece salário compatível com o mercado e para os que estão há alguns anos trabalhando lá o salário é mais alto que a média.

Lugar bom de trabalhar.

Inspetor de Tráfego

São José dos Pinhais, PR

Prós: Estrutura para os funcionarios, equipe de operação boa.

Contras: Trabalho de alto risco, salario baixo.

Conselhos para presidência: Valorizaçao do setor operacional se faz necessário.

Excelentes beneficios, porem pessimos em gerenciamento de pessoas.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece beneficios atraentes.

Contras: A empresa oferece poucas oportunidades de crescimento.

Ecovias