Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecoverde Corretora?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Bom para aprendizado, nada de carreira.

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa grande, com clientes e contas de grande importância. O funcionário com pouco tempo de casa já aprende como funciona o sistema de corretagem e da empresa em si. Bom lugar para quem se esforça para aprender.

    Contras: Infelizmente a administração é caseira, familiar (mesmo sem ser em família). Não há plano de carreira ou valorização de talentos. Cargos administrativos estão mal distribuídos e com modo de gestão antiquado, onde o gestor não tem função operacional além de cobrar os que estão logo abaixo na hierarquia. Marketing ineficiente, que tornou uma corretora com potencial de tubarão branco em uma baleia que só pega as sobras do mercado.

    Conselhos para presidência: Mudar a estratégia de marketing, para que a empresa volte a crescer, ouvir funcionários da base, que estão na ponta da operação. Aprender com a gestão da pirâmide invertida, visto que estão lidando com serviços e o foco do produto é o público. Tirar funcionários "fantasma" que não realizam fechamentos comerciais e apenas usam o local para passar clientes à outras corretoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa precisa evoluir

    Corretor de Seguros

    Curitiba, PR


    Prós: Quantidade de carteira ativa para oferta de produto; Benefícios; expediente em dias de semana; salário pago em dia; Ambiente de trabalho confortável; Festas beneficentes; Programas que incentivam a sermos melhores.

    Contras: A estrutura da empresa é arcaica. Com muitos chefes antigos, diminuindo o poder de decisão dos funcionários, o que torna o trabalho desgastante. A chefe geralmente não auxilia e nem ajuda em nada, apenas cobra muito.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que querem que a empresa cresça e não os acomodados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ecoverde Corretora
RH: quer atrair bons talentos?