Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EcoStage?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser muito melhor, mas preferem assim

    Developer

    Natal, RN


    Prós: A empresa paga bons salários, tem alguns projetos bem interessantes e usa tecnologias recentes. Além disso, a contratação é CLT (até mesmo para os remotos), oferece vale alimentação/refeição e plano de saúde (50%).

    Contras: Empresa completamente ineficiente no que se refere à comunicação com a equipe, resolução de problemas (de qualquer natureza) e organização. Projetos com prazos surreais (de tão curtos) e mal especificados, o que exige muito re-tabalho por parte da equipe. Ambiente de trabalho extremamente desgastante, devido aos prazos curtíssimos e alocação da equipe para mais de um projeto, ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem tudo pra ser uma boa empresa, mas precisa deixar de ser Agência de Publicidade.

    DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: A empresa tem uma idéia muito boa que é criar aplicações para clientes que cuidem do meio ambiente como fazer a medição de CO2 na camada de ozônio, medir o nível de desmatamento em florestas. Os salários ao menos das equipes remotas são bons.

    Contras: Não cumpre os prazos dos projetos. Não discute com a equipe quais as melhores ferramentas para trabalho. Cultura de trabalho ineficiênte em relação aos clientes/projetos/equipes. Péssimo feedback entre funcionário e gerência/presidência. Demora com documentação em tudo, desde contratação até plano de saúde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Promissora, mas precisa de ajustes de gestão.

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece horários extremamente flexíveis, além da oportunidade de se trabalhar home office. Os projetos também são interessantes e com grande alcance, formando uma base interessante para portfolios. Outro aspecto positivo é o incentivo ao uso de novas tecnologias.

    Contras: Não existe um trabalho cuidado com a cultura da empresa, além de que a velocidade de entrega muitas vezes parece ser um aspecto prioritário, levando o desenvolvedor a deixar de lado aspectos como qualidade ou testes. Além disso não existe um plano de carreira bem definido, os critérios de avaliação não são claros e as avaliações em si são escassas.

    Conselhos para presidência: Maior cuidado com a questão de gestão dos funcionários e da cultura da empresa. Procurar fazer com que o funcionário se apaixone pelo local onde trabalha, fazendo-o vestir a camisa não apenas através de remuneração salarial, mas através da promoção de uma cultura e ritmo de produção saudável e estimulante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente para desenvolvimento técnico

    Web Developer JuniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Trabalha com tecnologias novas, uma sede bem estruturada e espaçosa, boa oportunidade para trabalhar em grandes projetos mesmo em níveis iniciais e uma equipe bem receptiva a ensinar o próximo. Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto.

    Contras: Problemas com prazos no pagamento de salários e benefícios, falta de transparência e promessas não cumpridas. Existem muitos projetos para poucas equipes, além de sobrecarga em alguns membros específicos. A remuneração não é ruim, mas ainaa assim um pouco abaixo do padrão. As máquinas disponíveis para trabalho são ultrapassadas ou apresentam problemas, forçando os devs a terem seu próprio equipamento caso queiram algo amis performático. Não posusi um plano de carreira bem definido, e acaba gerando uma política do dito pelo não dito.

    Conselhos para presidência: Uma melhor transparência dos gestores e a reformulação dos salário para se encaixar no mercado fariam a empresa reter muito mais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ok, mas poderia ser melhor

    Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, projetos diversificados com foco em desenvolvimento sustentável, possibilidades de crescimento e aprendizado, liberdade de horários e criação

    Contras: Muitos projetos acabam sobrecarregando, os prazos poderiam ser um pouco melhores, empresa precisa se organizar melhor no geral apesar de ter melhorado durante o período que trabalhei

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Promissora

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, projetos interessantes, stack de desenvolvimento moderno e sempre evoluindo, possibilidade de home office, cultura voltada para sustentabilidade e bônus por produtividade

    Contras: Empresa um pouco desorganizada na parte administrativa, as vezes as coisas demoram mais do que deveriam. Precisa melhorar também comunicação com a equipe e com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EcoStage
RH: quer atrair bons talentos?