Como é trabalhar na Ecoporto Santos?

Positiva

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tínhamos um horário flexível e o ambiente de trabalho era muito bom.bons companheiros de trabalho e uma ótima remuneração sempre recebemos em dia e avia premios se batesemos a cota do mês.

Contras: Faltava um pouco de comunicação com o responsável pelo agendamento das cargas mas era algo resolvivel pois nós encontravamos sempre no final do dia e resolvamos o poblema nada de mais era uma empresa ótima de trabalhar pena que não aquentou a crise pelo qual o país atravessa.

Conselhos para presidência: Ter transparência e ter lealdade com o profissional.

Ótima empresa

Segurança Patrimonial

Santos, SP

Prós: Benefícios plano de carreira cuidado com o funcionário refeitórios transportes pátio organizado ppano de saúde salsrrio digno muito bom muito mesmo a van da empresa nos busca em pntos

Contras: Terceirização supervisores não falam a real para o funcionário da terceirizadosquarenta e pouca pessoas ficaram desempregadas sendo que énum grupos e poderiam dar oportunidades em outros setores

Conselhos para presidência: Não a terceirizar

Melhoria de chance a vagas de emprego

Auxiliar de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Oportunidade de evolução dentro da empresa facilidade de crescimento disponibilidade de cursos parceria com várias instituições de ensino.etc

Contras: Vagas de emprego deveria ser bem mais ampla para os candidatos a emprego, e melhor avaliação, dar mais chance através de currículos as vagas

A empresa de grande porte com gestores despreparados

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Beneficios acima do mercado pagamento sempre em dia ou adiantado abonos em geral ,fui muito feliz ate descobrir que a empresa está sem gestão ,desmotivação total

Contras: Gestão totalmente desqualificada ,não sabe destinguir profissional qualificado do não qualificado , o criterio para escolha dos colaboradores e o grau de amizade entre o gestor e colaborador

Conselhos para presidência: avaliação dos gestores extinguir o favoreciemento de alguns colaboradores

Características positivas e negaticas

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: pagamento sempre em dia, os benefícios como o vale refeição e o plano de saúde de nome, uniforme, local de trabalho e ambiente sempre harmonioso

Contras: Não tem plano de carreira, o plano de saúde é co-participativo, sem perspectiva da empresa crescer, não enxerga o funcionário como algo promissor para investimento

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para quem está a mais tempo não ganhe a mesma coisa em relação a quem acabou de entrar, investir nas pessoas realizando disponibilidades de bolsas de estudos nas funções que a empresa necessita de qualificação.

Operador de GateEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia é benefícios muito bons porém promoção somente quem a chefia gosta ou indicação não analisa a conduta do funcionário para ver se ele está apto para a nova função

Contras: Na hora de iniciar demissões não tem critério simplesmente manda embora os que não são chegados dá chefia as vezes mandão embora ótimo funcionário

Conselhos para presidência: Avaliar mais seus funcionários antes de demiti

Foi um grande aprendizado, uma experiencia incrível que só veio à somar conhecimento na minha vida

Auxiliar de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: O diferencial foi o incentivo para crescer profissionalmente, treinamentos constantes, o trato com muitas pessoas em uma única empresa, foi fantástico.

Contras: Em si para o funcionário é ótima, más o que eu pode notar foi a demora com entrada e saída de mercadorias de clientes, Gates travados, uma imensa fila de caminhão, teriam que rever essa logística.

Conselhos para presidência: Para trabalhar é uma ótima empresa, más em questão à agilidade na entrada e saída de mercadorias de clientes, onde os Gates ficam travados.

O bom funcionário só observa e da o melhor de si.

Auxiliar de Manutenção Predial

Santos, SP

Prós: Uma ótima empresa , que se preocupa com o bem estar do funcionário, sempre atenta em questão ao empaqueto ambiental, sempre trazendo melhorias para os clientes, em modernização de equipamentos para agilidade dos serviços.

Contras: Entrada e saída de mercadorias de clientes, deixavam a desejar com imensas filas nos gates, a final cliente sempre tem preferência, mas como funcionário era ter o meu comprometimento .

Conselhos para presidência: Deixar os clientes mais satisfeitos o possível , com rapidez e agilidade com suas mercadorias.

Boa Empresa

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Beneficios, bom ambiente de trabalho, ótimos gestores não tenho o que reclamar, apenas agradecer pelo aprendizado e aos supervisores que era ótimos.

Contras: Nenhum ponto negativo, não tenho muito o que reclamar apenas a tristeza de dizer que és uma empresa que desde que assumiu apenas penso em manda embora funcionários.

Conselhos para presidência: Mudar a postura de pensar em mandar os funcionários embora por erros de estratégia. Uma empresa que desde o começo sempre pensou em cortar custos e mandar embora funcionários.

SaudadesTecondi

Almoxarife

Santos, SP

Prós: Ambiente entre os colaboradores, pacote de benefícios , feedback entre os setores, a força de vontade da equipe e dos setores em tentar de todas as formas o comprimento da missão da empresa.

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade. Falta de oportunidade para os colaboradores, muita cobrança e baixa remuneração, má administração dos gestores, ambiente totalmente desanimador, sem visão e falta de conhecimento do ramo portuário!

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores, com oportunidades de crescimento. A empresa precisa inovar e buscar meios para trazer para o seu lado os colaboradores.

Ecoporto Santos