Como é trabalhar na Ecoponte?

empresa boa, mas poderia melhorar

Operador de Pedágio

Niterói, RJ

Prós: benefícios, a escala de trabalho é excelente e da oportunidade para realizar outros tipos de atividades como: fazer faculdade, cursos extras, e dar mais atenção a família.

Contras: não há oportunidade de crescimento, as poucas vagas que surgem só mudam a área mas continua com o mesmo salário. Existe também uma necessidade de comunicação entre as áreas e alinhamento de procedimentos.

Empresa " Morna"

Operador de CCO

Niterói, RJ

Prós: Precupação com o Meio Ambiente. Uma Empresa que mesmo nova no Rj demostra Evolução de Idéias.

Contras: Causa desmotivação e desconforto aos funcionários, com uma política de super-valorização aos profissionais de outros setores.

Conselhos para presidência: Respeite sempre e valorize os profissionais que não são das aréas administrativa.

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Os benefícios acabam lhe prendendo a empresa. A empresa é toda equipada para acolher os funcionarios, sala de descanso e copa completa. Equipe boa de se trabalhar

Contras: A supervisão/controladoria deveria ser mais imparcial e justa. Mais segurança no ambiente de trabalho. Mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Ecoponte