Como é trabalhar na Ecoplan Engenharia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Chefe de Escritório

Cuiabá, MT

Prós: O engenheiro residente apenas.

Contras: Muita dificuldade para ampliar decisoes.

Conselhos para presidência: A tecnica do financeiro, deveria ser mais humilde e possuir empatia.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente acolhedor, ótimos funcionários. Bom salário, principalmente para estagiários. Como sou estagiário recebi vale transporte sem ser descontado do salário e mais vale refeição.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Estou estagiando há cerca de um ano no setor do meio ambiente, não tive problemas de adaptação e o trabalho na minha área é muito construtivo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que buacar o crescimento profissional, com uma equipe bem estruturada e um ambiente de trabalho satisfatorio.

Contras: O ponto que nao me agradava era quanto ao transporte, pois a empresa so disponibilizava transporte particular ate a metade do percurso.

Conselhos para presidência: Disponibilizar transporte de qualidade pro funcionario.

Excelente Ambiente de trabalho.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Goianira, GO

Prós: ótima empresa, ambiente saudável, pagamento sempre na da certa.

Contras: Oportunidade de Crescimento...

Conselhos para presidência: Olhar os profissionais que atua em outras obras longe da matriz. vejo muitos profissionais capacitados e que possam somar em outras obras ou na matriz e os mesmos vão sendo dispensados sem sequerfazer uma analise curricular.

boa

Brasília, DF

Prós: as pessoas e o ambiente de trabalha é bem organizado

Contras: Fogem muito do serviço, por exemplo te contratam para fazer uma coisa, porem ao chegar no local, apos 1 mês estará fazendo muitas coisas nada a ver

Razoavelmente boa

Técnico em Meio Ambiente

São Luís, MA

Prós: Gosto da área em que atuo e adquiro conhecimento a cada dia

Contras: Devido ao local que trabalho, fico impossibilitada de resolver problemas pessoais de maneira rápida.

Ecoplan Engenharia