Como é trabalhar na Ecopistas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa e tem tudo pra crescer mais

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2011

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Ótimo acolhimento a novos funcionários, ótimo treinamento, super compreenssivos com problemas pessoais de funcionarios, fretado gratuito até a empresa

Contras: Salário baixo contando o nível de periculusidade, inclusive já teve assaltos a mão armada e carro invadindo a cabine em acidentes, de resto nada mais

Empresas competente

Operador de Pedágio

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Muitos benefícios, profissionais do RH ótimos em relação a treinamento e explicações, perfeito acolhimento da empresa aos novos funcionários. Trata bem os funcionários e clientes, empresa justa. O país precisa de mais empresas assim.

Contras: Não tenho pontos negativos ainda, sempre bem explicativos e deixam tudo muito bem claro no inicio da contratação, simpáticos, a empresa tem uma ótima capacidade pra crescer mais no país,

Conselhos para presidência: Aumento de salario para funcionários operacionais, almoço servido pela empresa mesmo que descontado do salario. Poderiam oferecer a opção de bicicletas para transporte de quem mora perto da praça, seria uma forma sustentável de locomoção e como também rápida e saudável.

Ecopistas