Como é trabalhar na Economus?

Boa empresa para se trabalhar e construir carreira

Prós: Estrutura organizacional com espaço para crescimento razoável, favorece aprendizado e crescimento profissional e pessoal.

Contras: Ausência de remuneração variável e plano odontológico, localização da sede, mercado de atuação restrito.

Satisfeita com salário, mas gostaria que houvesse chance de crescer na empresa.

Analista Pleno

Prós: Volume de trabalho, localização da empresa.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de gratificação por desempenho.

Prós: Otimas opotunidades de aprendizado.A empresa é muito boa para quem quer aprender e criar. Os estagiários recebem responsabilidades reais e tem abertura para dar opinião nos processos e modifica-los.

Contras: nico ponto negativo a dizer é que a pressão por ser comunicativo e se relacionar com todos, faz com que pessoas boas porém tímidas não sejam reconhecidas apenas por não serem "famosas".

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, ritmo tranquilo de trabalho (pouca demanda), ótimo clima interno de trabalho. Ótimo acesso à empresa devido a proximidade com o metro.

Contras: Gestão não é voltada para pessoas e sim para os processos, não possui bonificação para resultados alcançados. Hierarquia muito pesada. Falha na comunicação.

Conselhos para presidência: Melhorar política de benefícios

Economus