• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Econocom Brasil?

40 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Gestão de Problemas

    Barueri, SP


    Prós: Empresa que reconhece os resultados e mesmo praticando source consegue manter o relacionamento próximo com o colaborador.

    Contras: Departamento pessoal pouco experiente, deixa a desejar em algumas situações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Indico

    Gerente de Operações de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Pessoas

    Contras: Processos ainda baseados nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima pra trabalhar

    Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com o funcionários, da oportunidades

    Contras: Infelizmente o coordenador responsável por Recife não é lá justo.

    Conselhos para presidência: O Sr Renato é uma ótima pessoa! Como um CEO de uma multinacional poucos fazem oque ele faz!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Avaliação Interadapt

    Analista de Suporte a Campo N2

    Porto Alegre, RS


    Prós: Coordenadores com fácil acesso para comunicação

    Contras: Falta de estrutura adequada para funcionários , precisa melhorar parte comunicação do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente agradavel

    Gerente Comercial

    Barueri, SP


    Prós: Proporciona qualidade de vida aos funcionarios

    Contras: Nao ha perspectiva de crescimento de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa

    Analista de Suporte Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com contratos bons, e bons planos de crescimento para a Empresa.

    Contras: Necessidade de melhor avaliação de seus funcionários para uma promoção de acordo ao perfil e posicionar seus funcionários de forma mais eficientes quanto a projetos prometidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Porque trabalha nesta empresa?

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: oportunidade tudo que faz de bom nesta empresa

    Contras: Comunicação entre o colaborador, não paga PLR

    Conselhos para presidência: Sem mais comunicativo com seus colaboradores enquanto a empresa está pequena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Ótimo processo de gestão, inclusive para recursos de projetos alocados no cliente;
    - Visão de mercado, esta sempre em busca de novas oportunidades de negócio;
    - Remuneração compatível com o mercado;
    - Ótimas Ferramentas de Trabalho;

    Contras: - Falta interação entre os projetos da empresa, não existe contato entre recursos alocados em clientes diferentes;

    Conselhos para presidência: Sinergia entre Projetos e Operações: criar uma "identidade" para atuação e consequentemente os resultados obtidos pode ser um diferencial para a estrutura da empresa nesses anos de expansão e crescimento. Seria construtivo e ampliaria nossa ideia sobre a empresa e o que devemos "vender" internamente.

    Apresentar através de workshops e/ou relatórios periódicos o portfólio de projetos e operações e quais são os resultados e expectativas de cada um transformaria nosso contato com a empresa, criando uma conexão com os acontecimento e resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa

    Consultor Júnior IV

    Barueri, SP


    Prós: - Proximidade com a diretoria
    - Profissionais extremamente qualificados
    - Ótimo conjunto de benefícios
    - Maleável em questão de horários

    Contras: - O novo organograma da empresa dificulta a passagem de cargo e afasta consultores dos seus respectivos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Muito boa

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande empresa, muito boa de se trabalhar

    Contras: Sálario é baixo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?