Como é trabalhar na Econocom Brasil?

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Gestão de Problemas

Barueri, SP

Prós: Empresa que reconhece os resultados e mesmo praticando source consegue manter o relacionamento próximo com o colaborador.

Contras: Departamento pessoal pouco experiente, deixa a desejar em algumas situações

Indico

Gerente de Operações de TI

Prós: Ambiente, Pessoas

Contras: Processos ainda baseados nas pessoas

Ótima pra trabalhar

Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionários, da oportunidades

Contras: Infelizmente o coordenador responsável por Recife não é lá justo.

Conselhos para presidência: O Sr Renato é uma ótima pessoa! Como um CEO de uma multinacional poucos fazem oque ele faz!

Avaliação Interadapt

Analista de Suporte a Campo N2

Porto Alegre, RS

Prós: Coordenadores com fácil acesso para comunicação

Contras: Falta de estrutura adequada para funcionários , precisa melhorar parte comunicação do RH.

Ambiente agradavel

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Proporciona qualidade de vida aos funcionarios

Contras: Nao ha perspectiva de crescimento de carreira

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com contratos bons, e bons planos de crescimento para a Empresa.

Contras: Necessidade de melhor avaliação de seus funcionários para uma promoção de acordo ao perfil e posicionar seus funcionários de forma mais eficientes quanto a projetos prometidos.

Porque trabalha nesta empresa?

Coordenador

Barueri, SP

Prós: oportunidade tudo que faz de bom nesta empresa

Contras: Comunicação entre o colaborador, não paga PLR

Conselhos para presidência: Sem mais comunicativo com seus colaboradores enquanto a empresa está pequena.

Prós: - Ótimo processo de gestão, inclusive para recursos de projetos alocados no cliente;
    - Visão de mercado, esta sempre em busca de novas oportunidades de negócio;
    - Remuneração compatível com o mercado;
    - Ótimas Ferramentas de Trabalho;

Contras: - Falta interação entre os projetos da empresa, não existe contato entre recursos alocados em clientes diferentes;

Conselhos para presidência: Sinergia entre Projetos e Operações: criar uma "identidade" para atuação e consequentemente os resultados obtidos pode ser um diferencial para a estrutura da empresa nesses anos de expansão e crescimento. Seria construtivo e ampliaria nossa ideia sobre a empresa e o que devemos "vender" internamente.

Apresentar através de workshops e/ou relatórios periódicos o portfólio de projetos e operações e quais são os resultados e expectativas de cada um transformaria nosso contato com a empresa, criando uma conexão com os acontecimento e resultados.

Consultor Júnior IV

Prós: - Proximidade com a diretoria
    - Profissionais extremamente qualificados
    - Ótimo conjunto de benefícios
    - Maleável em questão de horários

Contras: - O novo organograma da empresa dificulta a passagem de cargo e afasta consultores dos seus respectivos líderes.

Muito boa

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Uma grande empresa, muito boa de se trabalhar

Contras: Sálario é baixo

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.