Como é trabalhar na Econocom Brasil?

Recomendo

Comercial

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, ótimas oportunidades e excelente ambiente de trabalho.

Contras: Passamos por um momento de grandes mudanças, todas as mudanças trazem um pouco de transtorno, mas não encaro isso como um ponto negativo.

recomendo

Comercial

Barueri, SP

Prós: otimos beneficios, ótimos desafios, bom clima de trabalho, liberdade de atuação

Contras: devido ao cenário atual as mudanças são semanais e a pressão também.

Conselhos para presidência: melhorar comunicação entre todos os funcionários incluindo os alocados em projetos

Empresa boa de se trabalhar, paga sempre direitinho, não tenho do que reclamar

Analista de Suporte Técnico Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Não tem transferencia de area, ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ajudar ao colega enquanto não está servindo ao cliente

Recomendo com algumas ressalvas

Coordenador de Operações de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Colocação no mercado e possibilidade de network interno. Dediquei 6 anos a esta empresa e não me arrependo. Investimento no profissional é um ponto legal a ser comentado, sempre adquiri cursos e certificações pela empresa e muitos colegas também foram qualificados pela empresa.

Contras: Falta de acompanhamento dos profissionais nos projetos alocados. Esta era uma reclamação geral de todos os funcionários e meus subordinados também, pelo fato de ficarmos no cliente e não ter nenhum tipo de acesso a matriz nos sentíamos 'esquecidos'.

Conselhos para presidência: Presar mais pela cultura da empresa dos profissionais que ficam alocados em clientes, para assim não esquecerem de onde vieram.

Avaliação da Econocom Brasil

Especialista em Tecnologia da Informação Júnior

Barueri, SP

Prós: Lhe dar uma certa liberdade e tenho uma equipe a qual na minha opinião faz toda a diferença, Ótimos benefícios e uma empresa que te dar uma liberdade de contatos

Contras: Negativos a é que muitas vezes precisamos fazer algo a mais do que a alçada e pelo fato de eu sermos uma equipe de suporte, não temos muitas prioridades quandoe escalamos outras equipes ou áreas e também não acho que meu salário seja justo

Lugar bom para se trabalhar

Analista de BI Júnior II

Barueri, SP

Prós: Dependendo da área da empresa possui horário flexível de trabalho e Home-office também . Possui um valor de beneficio e você escolhe em qual cartão quer usar: Combustível, Alimentação e refeição.

Contras: Acho que alguns cargos estão pagando menos que a média do mercado. Possui escala de cargos exemplo: Junior I, Junior II, Junior lll .. pleno l, pleno ll , pleno lll e assim vai.

Avaliação.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Trabalho gratificante. Flexibilidade de horário.

Contras: Atraso nos pagamentos de quilometragem e falta de oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horarios, sem formalidades no traje diário

Contras: Local da empresa longe de tudo

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Gestão de Problemas

Barueri, SP

Prós: Empresa que reconhece os resultados e mesmo praticando source consegue manter o relacionamento próximo com o colaborador.

Contras: Departamento pessoal pouco experiente, deixa a desejar em algumas situações

Indico

Gerente de Operações de TI

Prós: Ambiente, Pessoas

Contras: Processos ainda baseados nas pessoas

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.