• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Econocom Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa preocupa em fechar contratos, mas nem treinamentos dão aos funcionários

    Analista de Monitoração JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalhei na equipe. Ambiente com copa e eventos nas datas festivas. Experiência com grandes clientes e suas demandas super criticas.

    Contras: Teria que pagar R$600 por mês para ter convenio medico para a família. Trabalho sob muita pressão. Diretores e gerentes sem preparação alguma. Nenhum plano de carreira. Clientes sem educação.

    Conselhos para presidência: Olhe para quem está investindo o seu tempo na empresa, nos funcionários que estão entrando na organização.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.

Site