Como é trabalhar na Econocom Brasil?

Empresa preocupa em fechar contratos, mas nem treinamentos dão aos funcionários

Analista de Monitoração JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: As pessoas com quem trabalhei na equipe. Ambiente com copa e eventos nas datas festivas. Experiência com grandes clientes e suas demandas super criticas.

Contras: Teria que pagar R$600 por mês para ter convenio medico para a família. Trabalho sob muita pressão. Diretores e gerentes sem preparação alguma. Nenhum plano de carreira. Clientes sem educação.

Conselhos para presidência: Olhe para quem está investindo o seu tempo na empresa, nos funcionários que estão entrando na organização.

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.