• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Econocom Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa amadora, péssimo ambiente de trabalho, muita rotatividade.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente....acho que só a flexibilidade de horários...aliás tem isso porque nem os próprios gestores conseguem chegar pontualmente! Salário compatível com o mercado.

    Contras: Empresa completamente desumana, amadora. Não respeita os funcionários, não tem profissionalismo na entrega de um projeto, péssimo ambiente de trabalho. Empresa feita de pessoas que só pensam no benefício deles. Alta rotatividade, pouca estrutura para o comercial, falta produtos, especialistas e parcerias de bom relacionamento com fornecedores. Enfim, empresa bagunçada, sem um bom RH, sem Marketing, sem gestão especialista.

    Conselhos para presidência: O Presidente é bom no desenvolvimento de produtos de TI, porém para administrar uma empresa...está perdido, é completamente amador. Para ele o "feito, é melhor do que o perfeito"... Não sabe lidar com pessoas, com estrutura comercial, não tem um bom RH para apoiá-lo e as decisões são tomadas em segundos....sem análise alguma.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.

Site