Como é trabalhar na Econocom Brasil?

recomendo

Comercial

Barueri, SP

Prós: otimos beneficios, ótimos desafios, bom clima de trabalho, liberdade de atuação

Contras: devido ao cenário atual as mudanças são semanais e a pressão também.

Conselhos para presidência: melhorar comunicação entre todos os funcionários incluindo os alocados em projetos

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.