Como é trabalhar na Econocom Brasil?

precisa melhorar no que tange à carreira dos profissionais

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: o pagamento dos beneficios, você escolhe o quanto quer onde? educação, alimentação, saúde, etc e cobre o gastos com as certificações

Contras: pra quem trabalha no cliente fica muito distante da empresa, da missão, e não temos plano de carreira e nem realocoção em outras empresas, quando o contrato acaba, acaba mesmo, não há esforço por parte da empresa em nos realocar em outros contratos

Conselhos para presidência: apesar das dificuldades é preciso fazer aos profissionais que estão longe do escritório da empresa o sentimento de "trabalhamos juntos" sem isso não temos perspectivas de crescimento

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.