Como é trabalhar na Econocom Brasil?

30 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de se trabalhar, paga sempre direitinho, não tenho do que reclamar

Analista de Suporte Técnico Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Não tem transferencia de area, ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ajudar ao colega enquanto não está servindo ao cliente

Otima empresa

Analista de Monitoramento

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, cursos de capacitação, Avaliação de Desempenho do funcionário. Ambiente alegre, liberdade de expressão, PLR , oportunidades internas.

Contras: Serviço de Recurso humanos sem muita experiencia, não é bem localizado, local longe, muita pressão , bastante demanda e pouco reconhecimento.

Recomendo com algumas ressalvas

Coordenador de Operações de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Colocação no mercado e possibilidade de network interno. Dediquei 6 anos a esta empresa e não me arrependo. Investimento no profissional é um ponto legal a ser comentado, sempre adquiri cursos e certificações pela empresa e muitos colegas também foram qualificados pela empresa.

Contras: Falta de acompanhamento dos profissionais nos projetos alocados. Esta era uma reclamação geral de todos os funcionários e meus subordinados também, pelo fato de ficarmos no cliente e não ter nenhum tipo de acesso a matriz nos sentíamos 'esquecidos'.

Conselhos para presidência: Presar mais pela cultura da empresa dos profissionais que ficam alocados em clientes, para assim não esquecerem de onde vieram.

Não caia nessa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com muitos profissionais competentes, ambiente agradável, bons beneficios apenas para cargos superiores a coordenação

Contras: Péssima localização, valorização do funcionário é inexistente, não cumprem nada do que prometem, não cumprem horários.....

Conselhos para presidência: Mudem enquanto ainda é tempo

Avaliação da Econocom Brasil

Especialista em Tecnologia da Informação Júnior

Barueri, SP

Prós: Lhe dar uma certa liberdade e tenho uma equipe a qual na minha opinião faz toda a diferença, Ótimos benefícios e uma empresa que te dar uma liberdade de contatos

Contras: Negativos a é que muitas vezes precisamos fazer algo a mais do que a alçada e pelo fato de eu sermos uma equipe de suporte, não temos muitas prioridades quandoe escalamos outras equipes ou áreas e também não acho que meu salário seja justo

Pode melhor em questão de valorização de capital humano.

Analista de Suporte Técnico

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, empresa em fraca expansão no mercado de TI, diversos benefícios, plano de saúde para funcionários incluso, ambiente colaborativo a todos.

Contras: Não apresenta plano de carreira a todas as equipes integrantes do projeto TJRS. Poderiam ter mais benefícios, focalizar em potencializar capital humano da própria empresa.

Conselhos para presidência: Efetuar uma gestão melhor dos projetos, focalizando em fazer além do edital, contrato proposto focando na rentabilidade da equipe para gerar o lucro devido ao invés de não potencializar equipes ao um bom rendimento e retorno além do esperado.

Lugar bom para se trabalhar

Analista de BI Júnior II

Barueri, SP

Prós: Dependendo da área da empresa possui horário flexível de trabalho e Home-office também . Possui um valor de beneficio e você escolhe em qual cartão quer usar: Combustível, Alimentação e refeição.

Contras: Acho que alguns cargos estão pagando menos que a média do mercado. Possui escala de cargos exemplo: Junior I, Junior II, Junior lll .. pleno l, pleno ll , pleno lll e assim vai.

Recomendo

Comercial

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, ótimas oportunidades e excelente ambiente de trabalho.

Contras: Passamos por um momento de grandes mudanças, todas as mudanças trazem um pouco de transtorno, mas não encaro isso como um ponto negativo.

Razoável

Account Manager Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios em geral cedidos com algum tempo de casa, oferece estabilidade

Contras: Empresa pequena de mentalidade corporativa ainda em evolução

recomendo

Comercial

Barueri, SP

Prós: otimos beneficios, ótimos desafios, bom clima de trabalho, liberdade de atuação

Contras: devido ao cenário atual as mudanças são semanais e a pressão também.

Conselhos para presidência: melhorar comunicação entre todos os funcionários incluindo os alocados em projetos

Econocom Brasil

Descrição:A Econocom iniciou sua marca no Brasil em 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação. A transição da marca para Econocom estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da Econocom para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.