Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecommet?

19 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.63
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Empresa promissora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna e flexível. Carga horária flexível e bastante liberdade para desenvolver o trabalho. Ótima localização e ambiente de trabalho.

    Contras: Muita gente incompetente recebendo salários altos e defendendo seus próprios interesses, contra avanços necessários. Parecem funcionários públicos

    Conselhos para presidência: Demitam os funcionários nocivos e a empresa vai decolar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa empresa promissora e ousada, com boas oportunidades e bom ambiente de trabalho.

    Analista Programador Java

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil moderno, flexibilidade de horários e vestimenta livre. Possui liderança jovem, humana e compreensiva no que diz respeito a acordos de trabalho, salários, etc. Sempre aberta ao diálogo.

    Contras: Falta de organização por ser uma empresa pequena e ainda jovem. Em muitos cenários não temos um processo padrão especificado na área de TI (desenvolvimento / implantações) de software, mas que está em constante evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa bacana.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, tal como ambiente de startup. Comissionamento agressivo e possibilidade de formação de carteira de cliente no segmento.

    Contras: Poucos benefícios, tais como VR e VA não existem. Talvez, inserir mais beneficios na empresa irá beneficiar os colaboradores. Outra coisa, é a contínua alteração do método de comissionamento que deixa a parte comercial insatisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado diário, empresa ótima para trabalhar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Se aprende muito lá! Os donos são referência no assunto de ecommerce e o produto é muito aceito pelo mercado.

    Contras: A empresa foi adquirida pelo MercadoLivre e se perdeu um pouco a proximidade com os gestores. Parece que agora todos querem mostrar serviço e não estão mais preocupados com a operação como antes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Donos que so pensam no crescimento da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho descontraido, ótimo produto, boa localização facilidade em vender o produto...e o conhecimento que vc adiquiri em ecommerce

    Contras: Um dono ganancioso que cria politicas de comissão absurdas, para o funcionário trabalhar o máximo e ganhar o minimo. Empresa que não visa a qualidade de vida do funcionário...se fosse possível eles tirarem o vt para ter menos custo..eles tirariam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma excelente empresa que se preocupa com o funcionário, além se possuir um ambiente super agradável que motiva o funcionário a desempenhar sua função.

    Contras: Por ser uma startup não há grandes possibilidades de crescimento, ou seja um plano de carreira. Porém, com o crescimento da empresa agora está começando a ser implementado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    No geral, é uma ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas comprometidas em oferecer o melhor de si para ajudar a equipe e a empresa como um todo a crescer exponencialmente.

    Contras: Região muito longe. Prédio um pouco precário (mas está passando por reformas). Na região acaba com a luz as vezes (mas acontece isso com pouca frequência).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    é um bom lugar para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e amigável, funcionários competentes e dispostos, todos vestem a camisa da empresa e te incentivam, é flexível em diversos aspectos.

    Contras: Meio desorganizada, há uma distancia em a diretoria e os funcionários mais novos, faltam alguns benefícios e informação sobre alguns processos da empresa.

    Conselhos para presidência: mais comunicação e interação e um pouco de "lazer" ajuda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A empresa é boa para te dar uma base solida em projetos.

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com conceito moderno e flexível. O ambiente é agradável e as pessoas são o que fazem a empresa ser um ótimo lugar para se trabalhar. Grande parte dos funcionários são competentes. Horários de trabalho flexíveis, oportunidade de crescimento por meritocracia e a forma de se comunicar superiores e ser ouvido são as vantagens que a empresa tem.

    Contras: As vezes a diretoria peca com parte de querer economizar onde não se deve e desperdiça dinheiro onde não se deve. Infra estrutura deixa a desejar as vezes (banheiros, café, festinhas de aniversário no final de mês,... ). Falta de planejamento nos projetos também é um problema, se você está "aprendendo", lá você vai ter que realmente suar para fazer acontecer, pois você mesmo vai ter que correr atras e quase ninguém vai poder ter ensinar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente

    Diretor de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Se tem todo o apoio pra fazer um bom trabalho. As proposições dos funcionários sempre são levadas em consideração.

    Contras: O excesso de descontração do ambiente, as vezes atrapalha quando se precisa fazer um trabalho intelectual, baixando a produtividade.

    Conselhos para presidência: Paredes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecommet

Descrição:Fundada em 2011, a Ecommet é uma empresa que desenvolve soluções para empresas de varejo que vendem online e offline. Possui 3 unidades de negócio independentes em seu ecossistema: a Becommerce, maior plataforma de gestão em vendas para marketplaces do Brasil, a Design2b, braço de criação, marketing e consultoria do grupo e o CaixaLeve, sistema integrado de gestão para pontos de venda e empresários autônomos. A empresa possui uma carteira com mais de 2500 clientes espalhados por todo o país e que juntos transacionam mais de R$ 2 bilhões de reais por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?