Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecommet?

13 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa promissora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna e flexível. Carga horária flexível e bastante liberdade para desenvolver o trabalho. Ótima localização e ambiente de trabalho.

    Contras: Muita gente incompetente recebendo salários altos e defendendo seus próprios interesses, contra avanços necessários. Parecem funcionários públicos

    Conselhos para presidência: Demitam os funcionários nocivos e a empresa vai decolar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa empresa promissora e ousada, com boas oportunidades e bom ambiente de trabalho.

    Analista Programador Java

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil moderno, flexibilidade de horários e vestimenta livre. Possui liderança jovem, humana e compreensiva no que diz respeito a acordos de trabalho, salários, etc. Sempre aberta ao diálogo.

    Contras: Falta de organização por ser uma empresa pequena e ainda jovem. Em muitos cenários não temos um processo padrão especificado na área de TI (desenvolvimento / implantações) de software, mas que está em constante evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é boa para te dar uma base solida em projetos.

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com conceito moderno e flexível. O ambiente é agradável e as pessoas são o que fazem a empresa ser um ótimo lugar para se trabalhar. Grande parte dos funcionários são competentes. Horários de trabalho flexíveis, oportunidade de crescimento por meritocracia e a forma de se comunicar superiores e ser ouvido são as vantagens que a empresa tem.

    Contras: As vezes a diretoria peca com parte de querer economizar onde não se deve e desperdiça dinheiro onde não se deve. Infra estrutura deixa a desejar as vezes (banheiros, café, festinhas de aniversário no final de mês,... ). Falta de planejamento nos projetos também é um problema, se você está "aprendendo", lá você vai ter que realmente suar para fazer acontecer, pois você mesmo vai ter que correr atras e quase ninguém vai poder ter ensinar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente

    Diretor de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Se tem todo o apoio pra fazer um bom trabalho. As proposições dos funcionários sempre são levadas em consideração.

    Contras: O excesso de descontração do ambiente, as vezes atrapalha quando se precisa fazer um trabalho intelectual, baixando a produtividade.

    Conselhos para presidência: Paredes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito promissora, positiva, orientada para o futuro!

    Gerente de Gestão de Pessoas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá muita autonomia para desenvolvimento do trabalho, desde o nível operacional até a gerência. O clima entre os colaboradores é muito positivo e o ambiente é leve e descontraído. A localização é muito boa e reúne funcionários de todos os cantos de SP. A empresa recebe bem pessoas da Grande São Paulo e não evita contratações em função de custo de VT. Aqueles que demonstram interesse em crescer, o fazem rapidamente, e as relações são baseadas na confiança e no reconhecimento.

    Contras: O grupo de gestores deve investir numa comunicação mais horizontal e a estrutura hierárquica vertical deve ficar mais clara para os colaboradores. Apesar da importância de manter a dinâmica de uma empresa jovem, ainda falta um pouco de formalidade na estrutura, e os procedimentos podem ajudar muito em tornar promoções e oportunidades mais justas para todos. Não há investimento em Treinamento & Desenvolvimento, e esse é um próximo passo muito importante que a empresa deveria tomar. A estrutura física atende bem mas poderia ser um pouco mais colorida, descontraída e agradável.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de pessoas nas equipes, aliado ao desempenho de atividades de rotina. Usem a expertise em empreender para repassar a mesma motivação e visão estratégica para os funcionários. Faltam momentos para reunir a equipe completa, dando mais corpo à visão de "time", tanto para reuniões de rotina, falando sobre a evolução das tarefas de dia-a-dia, quanto para celebração de atingimento de metas ou momentos importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: O horário é bem flexivel. O crescimento profissional é muito acelerado por ser uma empresa dinâmica. As sugestões sempre são levadas em consideração. A meritocracia é forte, o que beneficia quem veste a camisa da empresa. É uma empresa de rápido crescimento com mudanças frequentes buscando soluções criativas para aumentar a produtividade e criar soluções aos clientes.

    Contras: Falta plano de carreira, provavelmente por ser ainda uma empresa nova. Embora tenha café , falta uma máquina de capuccino na cozinha. às vezes o transito fica pesado na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima Empresa

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e compromisso com os colaboradores, ótimo ponto de localização em São Paulo, realmente.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, mas de acordo com tudo que se tem na empresa, por enquanto está tudo de acordo com o combinado nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente lugar para se trabalhar e crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima da média. O ambiente de trabalho jovem e flexível. Acesso fácil aos donos e gestores, com possibilidade de crescimento por igual para todo o mundo.

    Contras: Os melhores funcionários demoram muito tempo para serem reconhecidos e recompensados, enquanto os problemáticos e ruins demoram muito tempo para serem desligados. Esse é o maior problema da empresa.

    Conselhos para presidência: Invistam em mais cursos para seus funcionários. Esse investimento retorna em pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Nota 10!

    Gestor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e compromisso com os colaboradores, ótimo ponto de localização e um Rh de enorme competência. Melhor empresa que já trabalhei.

    Contras: Sem pontos negativos a relatar, empresa de credibilidade, recrutamento de profissionais capacitados e possibilidades de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Continuem o que estão fazendo, porque está dando certo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, melhorando a cada dia.

    Funcionário


    Prós: Ambiente jovem e descontraído. Horários flexíveis. Os sócios são muito abertos para conversar e instruir os funcionários. Todos possuem liberdade para opinar.

    Contras: A comunicação interna poderia ser um pouco melhor. Os projetos poderiam ser mais abertos e as metas/objetivos da empresa ás vezes não são tão claras.

    Conselhos para presidência: Tornar os objetivos e projetos mais abertos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecommet

Descrição:Fundada em 2011, a Ecommet é uma empresa que desenvolve soluções para empresas de varejo que vendem online e offline. Possui 3 unidades de negócio independentes em seu ecossistema: a Becommerce, maior plataforma de gestão em vendas para marketplaces do Brasil, a Design2b, braço de criação, marketing e consultoria do grupo e o CaixaLeve, sistema integrado de gestão para pontos de venda e empresários autônomos. A empresa possui uma carteira com mais de 2500 clientes espalhados por todo o país e que juntos transacionam mais de R$ 2 bilhões de reais por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?