Como é trabalhar na Ecommet?

Bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor Java

Prós: O horário é bem flexivel. O crescimento profissional é muito acelerado por ser uma empresa dinâmica. As sugestões sempre são levadas em consideração. A meritocracia é forte, o que beneficia quem veste a camisa da empresa. É uma empresa de rápido crescimento com mudanças frequentes buscando soluções criativas para aumentar a produtividade e criar soluções aos clientes.

Contras: Falta plano de carreira, provavelmente por ser ainda uma empresa nova. Embora tenha café , falta uma máquina de capuccino na cozinha. às vezes o transito fica pesado na região.

Excelente lugar para se trabalhar e crescer

Prós: Remuneração acima da média. O ambiente de trabalho jovem e flexível. Acesso fácil aos donos e gestores, com possibilidade de crescimento por igual para todo o mundo.

Contras: Os melhores funcionários demoram muito tempo para serem reconhecidos e recompensados, enquanto os problemáticos e ruins demoram muito tempo para serem desligados. Esse é o maior problema da empresa.

Conselhos para presidência: Invistam em mais cursos para seus funcionários. Esse investimento retorna em pouco tempo.

Empresa Nota 10!

Gestor Comercial

Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e compromisso com os colaboradores, ótimo ponto de localização e um Rh de enorme competência. Melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Sem pontos negativos a relatar, empresa de credibilidade, recrutamento de profissionais capacitados e possibilidades de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Continuem o que estão fazendo, porque está dando certo!

Ótima empresa, melhorando a cada dia.

Prós: Ambiente jovem e descontraído. Horários flexíveis. Os sócios são muito abertos para conversar e instruir os funcionários. Todos possuem liberdade para opinar.

Contras: A comunicação interna poderia ser um pouco melhor. Os projetos poderiam ser mais abertos e as metas/objetivos da empresa ás vezes não são tão claras.

Conselhos para presidência: Tornar os objetivos e projetos mais abertos.

Melhor empresa que já trabalhei.

Consultor de Vendas Pleno

Prós: A empresa possui flexibilidade de horários, perfil jovem e inovador. Todos tem oportunidades para crescer por igual. É possível aprender muito!

Contras: Cobrança por resultados é intensa. As vezes atrapalha. Os gestores são cobrados demais pela diretoria e porisso repassam as cobranças aos funcionários.

Empresa promissora

Prós: Empresa moderna e flexível. Carga horária flexível e bastante liberdade para desenvolver o trabalho. Ótima localização e ambiente de trabalho.

Contras: Muita gente incompetente recebendo salários altos e defendendo seus próprios interesses, contra avanços necessários. Parecem funcionários públicos

Conselhos para presidência: Demitam os funcionários nocivos e a empresa vai decolar.

Ótima Empresa

Analista de Relacionamento

Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e compromisso com os colaboradores, ótimo ponto de localização em São Paulo, realmente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, mas de acordo com tudo que se tem na empresa, por enquanto está tudo de acordo com o combinado nenhum ponto negativo.

Uma empresa empresa promissora e ousada, com boas oportunidades e bom ambiente de trabalho.

Analista Programador Java

Prós: Empresa com perfil moderno, flexibilidade de horários e vestimenta livre. Possui liderança jovem, humana e compreensiva no que diz respeito a acordos de trabalho, salários, etc. Sempre aberta ao diálogo.

Contras: Falta de organização por ser uma empresa pequena e ainda jovem. Em muitos cenários não temos um processo padrão especificado na área de TI (desenvolvimento / implantações) de software, mas que está em constante evolução.

Falta de interesse nos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o único ponto que favorece a empresa é a flexibilidade nos horários de trabalho.

Contras: a diretoria da empresa não pensa em retenção de funcionário e muito menos em investir nos mesmos

Conselhos para presidência: transparência gera envolvimento e comprometimento .

Melhorem

Programador Front-end Júnior

Prós: Ambiente descontraido e horário flexível.

Contras: Cultura retrógrada, pressão desnecessária constantemente, péssimo RH.

Conselhos para presidência: Melhorem.

Ecommet

Descrição:Fundada em 2011, a Ecommet é uma empresa que desenvolve soluções para empresas de varejo que vendem online e offline. Possui 3 unidades de negócio independentes em seu ecossistema: a Becommerce, maior plataforma de gestão em vendas para marketplaces do Brasil, a Design2b, braço de criação, marketing e consultoria do grupo e o CaixaLeve, sistema integrado de gestão para pontos de venda e empresários autônomos. A empresa possui uma carteira com mais de 2500 clientes espalhados por todo o país e que juntos transacionam mais de R$ 2 bilhões de reais por ano.