Como é trabalhar na Ecolyzer?

Bom ambiente, salário mediano, sem crescimento interno

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e colegas de trabalho legais. Cada gerente do setor leva a equipe um jeito. Meu setor tinha um ambiente de trabalho incrível.

Contras: Pouco reconhecimento profissisonal. Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa, pois a rotatividade dos cargos acima de analista é bem baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar incentivos

Bom ambiente de trabalho porém funcionários pouco valorizados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um ambiente agradável com a convivência com os colegas de trabalho e há a possibilidade de aprender todas as atividades entre as funções do laboratório.

Contras: O salário é baixo e o funcionário pouco valorizado. É dado valo refeição os funcionários porém não é permitido utilizar a cozinha do prédio, para que não leve seu próprio almoço. Não há plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa proporciona muito aprendizado por se tratar de uma empresa de médio porte, o colaborador acaba conhecendo todo o processo. Bom trabalho em equipe.

Contras: A empresa nao investe no plano de carreira do profissional. Sem plano de carreira, não tem reconhecimento do colaborador, salários baixos....

Muito a melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espaço para inovação. Maior contato entre os funcionários. Liberdade para tomada de decisões.

Contras: Diretoria e gerência mal preparada. Valorização ao funcionário insatisfatória.

Conselhos para presidência: A valorização dos funcionários e o incentivo à capacitação e renovação pode ajudar a reverter pequenos problemas que comprometem o funcionamento da empresa em geral.

Ecolyzer