Como é trabalhar na Ecolabor?

Consequências.

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Era um ótimo local para aprendizado, possibilidade de conhecer realmente como um laboratório funciona, qualidade sempre foi um ponto forte em sua estrutura.

Contras: Creio que o péssima administração, com caráter as vezes duvidoso e amador, é responsável pelo fim que a empresa teve, Acredito que se um trabalho melho tivesse sido feito com certeza a empresa estaria entre as maiores do setor.

otima para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado,cursos,reciclagem,organização do lab,escopo grande,equipamentos novos de otima qualidade,pessoal qualificado nos laboratorio,gerência qualificada

Contras: Mal administradrada pela direcao,pessoal nao qualificado em alguns setor setores, nao tem vale refeição e nem convenio medico,horario nao flexivel

Conselhos para presidência: Melhorar adm

Ecolabor

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Não existem muitos apenas um ótimo quadro de funcionários e boa localização.

Contras: Mau gerenciamento, falta de compromisso por parte do empregador em relação a constantes atrasos salárias

Avaliação

Prós: Rotatividade dos funcionários nas escalas, propiciando abranger os conhecimentos

Contras: Não há benefícios, nem auxilio alimentação. O salário sempre atrasa (incluindo o vale)

Não recomendaria

Operador de Processamento de DadosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os funcionários são pessoas de bem.

Contras: Má administração, atraso de pagamentos, não comunicação chefia / empregado, poucos benefícios, entre outros

Conselhos para presidência: Repensem o método administrativo por completo.

Ecolabor