Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ecolab

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ecolab

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo ágil e simplificado. Composta de uma entrevista com RH e outra com o gestor. Ambas pareciam uma conversa entre amigos. Demorou menos de um mês e fui aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado ?
    R: Possuo as habilidades e competências necessárias pro cargo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bem simples. A entrevista foi com a supervisora e o assistente com quem ia trabalhar. Foi uma conversa básica e sem muita pressão. Foi super tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu hobby e atividades fora do trabalho e faculdade. Minhas experiências e atividades que fazia em meu antigos empregos.
    R: Expliquei o que fazia com meu tempo vago e todas as minhas experiências que seriam valorizadas por eles de acordo com o cargo.

Negociação: Não. O salário era fixado de acordo com o período que estava no curso.

Entrevista de emprego para Supervisor de Contas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado. Realizado primeiro uma entrevista com o RH selecionador por skype, depois entrevista com gestor direto e entrevista por telefone com o gerente de distrito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre conhecimentos em processos de fabricação de bebidas.
    R: Comentei a experiência que tive no ramo.

Entrevista de emprego para Técnico em Química

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Rápido, me inscrevi pelo site, uma semana depois, me mandaram um email e me ligaram, pra confirmar meu interesse e algumas coisas do meu cv, e marcamos uma entrevista por skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porq quê você está há tanto tempo parado?
    R: O setor está ruim, principalmente, pra quem tem pouca experiência.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo relâmpago, durando um dia inteiro. O processo como um todo durou uma semana aproximadamente. Na parte da manhã ocorreram as dinâmicas e na parte da tarde as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a palavra rotina te remete?
    R: Disse que me remetia a estabilidade, que eu não tinha problemas em trabalhar com atividades rotineiras desde que eu enxergasse o propósito nisso.

Entrevista de emprego para Gerente de Contas Corporativas

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ecolab, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi clara, transparente , Ambiente desco.ntraido., tive fazer teste psicológico, entrevista por telefone e depois presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar nesta empresa
    R: Me identifiquei com esta empresa

Ecolab

Descrição:A Ecolab é líder global em água, higiene, tecnologias de energia e serviços.

Atende por todo o mundo, servindo empresas de serviço de alimentação, processamento de alimentos, hospitalidade, saúde, indústria e mercados de óleo e gás para manter o ambiente limpo e seguro, operando com eficiência e alcançando as metas de sustentabilidade.