Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ecolab

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios aos funcionários e alguns aos seus dependentes.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Barueri, SP

Assistência médica, odontológico, periculosidade, vale transporte, restaurante no local, fretado, adicional noturno, treinamentos, estacionamento

Supervisor de Vendas - Uberlândia, MG

Ticket refeição: 21,50. VT em dinheiro, plano de saúde nacional. GymPass é oferecido aos funcionários, com desconto subsidiado pela empresa.

Gerente de Contas - Barueri, SP

Carro da empresa; telefone; gasolina; Treinamentos, porem maioria Online; Despesa de viagem; Home office; Participação nos lucros ainda não e restritamente baseado na performance individual e coletiva. A parte individual tem pouco peso na consideração do calculo; Bonus mensal; Deveria ter comissão ou variavel mais competitivo para area comercial.

Analista de Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O convênio médico era muito bom. Vale refeição relativamente baixo. No meu cargo, havia uma certa flexibilidade nos horários. Empresa fornece todas as ferramentas necessárias ao desenvolvimento do trabalho.

Operador de Empilhadeira - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale transporte, fretado, táxi, vale alimentação, plr e restaurante na empresa, também tem desconto em academias, desconto em cursos e faculdade.

Químico - Suzano, SP

Não temos benefícios em valores .b22 reais em alimentação. Plano Unimed diferentes classes conforme o cargo. Participação de lucro POR conforme acordo.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

- Remuneração dentro da média. - Plano de saúde muito bom. Seguro de vida. - Vale refeição limitado. - Na minha época não tinha plano odontologico.

Sales - Ex-funcionário - São Paulo, SP

em geral sao bons, plano de saude, odontologico, ajuda para estudos, treinamentos em vendas e técnicos bem feitos e dedicados, treinamentos em seguranca

Saiba mais

• Auxílio-Creche
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Ecolab

Descrição:A Ecolab é líder global em água, higiene, tecnologias de energia e serviços.

Atende por todo o mundo, servindo empresas de serviço de alimentação, processamento de alimentos, hospitalidade, saúde, indústria e mercados de óleo e gás para manter o ambiente limpo e seguro, operando com eficiência e alcançando as metas de sustentabilidade.