Como é trabalhar na Ecolab?

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo

ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional, acolhedora e com planos de carreiras consolidados. Há diversos profissionais de alto escalão dispostos a te ajudar além de ótimos benefícios

Contras: Não houve pontos negativos... na época tive que sair da empresa para me dedicar a faculdade, porém, agora formado estou disposto a voltar ao mercado de trabalho.

Ambiente

Gerente de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho amigável e muito cooperativo. O trabalho com os pares e subordinados é muito cooperativo, trazendo um ambiente sadio e grande aproveitamento das oportunidades, assim como melhor oportunidade de mostrar seu talento.

Contras: Cobrança sobre resultados é muito forte, é preciso ter muita frieza na tratativa para não ficar estressado. Os resultados são atingidos com grande frequência.

Conselhos para presidência: Focar nas formas de motivação

Ecolab, empresa boa para quem precisa trabalhar

Prós: Empresa preza pela segurança e boas condições de trabalho de seus colaboradores, total suporte aos funcionários que trabalham no campo como gerente de território.

Contras: sobrecarga de tarefas no gerente de território que tem uma rotina de trabalho um pouco pesada e ainda tem que dispor um tempo para fazer a parte administrativa de seu trabalho.

Muito boa

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas te permitindo crescer e se desenvolver junto à empresa. Corpo técnico de excelente qualidade e constantes palestras para aprendizado.

Contras: Mais atividades recreativas seriam excelentes para aprimorar o desempenho dos funcionários refletindo em um ganho de produtividade na empresa.

Indico a empresa!

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo e proporciona grande conhecimento e desenvolvimento profissional. A liderança é ótima, sempre dispostos a ouvir o funcionário.

Contras: Não estou há muito tempo na empresa, mas algumas áreas de mostraram um pouco deficientes e desorganizadas. Talvez esse seja um ponto para melhorar.

Vale a pena pra quem quer se desenvolver

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Dinâmica e desafiadora, por ser multinacional a empresa fornece oportunidades para desenvolvimento fora do brasil. Fortalecida pelos seus valores e propósitos

Contras: falta estrutura de processos e profissional, nem sempre o que se fala é o que se pratica. Pessoal de campo precisa ser mais engajado, por estar na frente dos negócios nem sempre são valorizados

Conselhos para presidência: Reveja os modelos internos, acabe com o paternalismo, torne as estruturas mais profissionais.

Avaliação de forma clara e objetiva

Especialista de Aquisição de Talentos

Barueri, SP

Prós: Tenho total autonomia em meu trabalho, gestão aberta a novos projetos, tenho contato direto com outras áreas e níveis hierárquicos.

Contras: Por se tratar de uma empresa Multinacional os processos e aprovações tornam-se mais demorados e burocráticos.

Fazemos o que importa

Prós: Empresa bastante inovadora e motivadora. Alto nível de conhecimento técnico.

Contras: Alguns setores de suporte precisam ser otimizados. Ex.: RH, MKT, Logística.

Empresa ótima

Técnico Químico

Barueri, SP

Prós: A empresa se importa muito com a segurança, contribui com o desenvolvimento do funcionario...

Contras: Não tem cesta básica e o auxílio refeição é muito pouco, pelo porte da empresa poderia ser melhor

Ecolab

Descrição:A Ecolab é líder global em água, higiene, tecnologias de energia e serviços.

Atende por todo o mundo, servindo empresas de serviço de alimentação, processamento de alimentos, hospitalidade, saúde, indústria e mercados de óleo e gás para manter o ambiente limpo e seguro, operando com eficiência e alcançando as metas de sustentabilidade.