Como é trabalhar na Ecolab?

Empresa boa gestores ruins principalmente Gds

Gerente de Território

Barueri, SP

Prós: Beneficios são muito bons, como por exemplo plano de saúde Unimed nacional, carro locado, seguro de vida, ticket restaurante. Está mudando sua cultura em relação a segurança, que antes era negligenciada.

Contras: Gestores (GDs) fazem assédio moral aos vendedores, sem educação, cobram metas inrisorias, como por exemplos a vendesse em todas de viagens tem que fazer número exagerado de cliente dias/ por vezes tem que se viajar domingo pra reuniões. RH não da suporte aos funcionários, não atendem telefone e nem respondem email. Por várias vezes valores errados na conta depois descontam do funcionário. Estou a 5 meses com carteira do plano de saúde vencido e eles não resolvem.

muito positiva

Gerente

Salvador, BA

Prós: plano de carreira, salario, comissão, beneficios, treinamentos,

Contras: pressão

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.

ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional, acolhedora e com planos de carreiras consolidados. Há diversos profissionais de alto escalão dispostos a te ajudar além de ótimos benefícios

Contras: Não houve pontos negativos... na época tive que sair da empresa para me dedicar a faculdade, porém, agora formado estou disposto a voltar ao mercado de trabalho.

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Ambiente

Gerente de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho amigável e muito cooperativo. O trabalho com os pares e subordinados é muito cooperativo, trazendo um ambiente sadio e grande aproveitamento das oportunidades, assim como melhor oportunidade de mostrar seu talento.

Contras: Cobrança sobre resultados é muito forte, é preciso ter muita frieza na tratativa para não ficar estressado. Os resultados são atingidos com grande frequência.

Conselhos para presidência: Focar nas formas de motivação

Ecolab, empresa boa para quem precisa trabalhar

Prós: Empresa preza pela segurança e boas condições de trabalho de seus colaboradores, total suporte aos funcionários que trabalham no campo como gerente de território.

Contras: sobrecarga de tarefas no gerente de território que tem uma rotina de trabalho um pouco pesada e ainda tem que dispor um tempo para fazer a parte administrativa de seu trabalho.

Muito boa

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas te permitindo crescer e se desenvolver junto à empresa. Corpo técnico de excelente qualidade e constantes palestras para aprendizado.

Contras: Mais atividades recreativas seriam excelentes para aprimorar o desempenho dos funcionários refletindo em um ganho de produtividade na empresa.

Ecolab

Especialista

Chapecó, SC

Prós: Auxílios e benefícios, horário alternativo de trabalho , você mesmo faz sua jornada de trabalho e cumpre o seu próprio cronograma.Disponibilidade de trocar seus horarios quando necessario.

Contras: A empresa não controla seu horário de trabalho, contribuindo para uma grande carga , trabalho em horários alternativos, noturnos , não pagando hora extra apenas dando folga .

Ecolab

Descrição:A Ecolab é líder global em água, higiene, tecnologias de energia e serviços.

Atende por todo o mundo, servindo empresas de serviço de alimentação, processamento de alimentos, hospitalidade, saúde, indústria e mercados de óleo e gás para manter o ambiente limpo e seguro, operando com eficiência e alcançando as metas de sustentabilidade.