Como é trabalhar na Ecolab?

É uma boa companhia, com boa cultura e colaboradores.

Supervisor de Logística

Macaé, RJ

Prós: Companhia com bom nível de colaboradores e excelente cultura, cumpre com suas obrigações financeiras, bem estruturada no mercado e possui muitas unidades mundialmente.

Contras: Não há plano de carreiras definidos, o que faz que as oportunidades sejam preenchidas muitas vezes pelos relacionamentos e não por competência e desempenho.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira de maneira estruturada.

Excelente empresa

Estagiário de Assuntos Regulatórios

Prós: Ambiente de trabalho, proximidade dos gerentes a seus subordinados, clima familiar, possibilidade de progressão de carreira, investimento nos funcionários.

Contras: A empresa possui processos muito burocráticos, o que atrapalha as vezes o rendimento do trabalho de seus funcionários. Redução de custos que não deveriam ser reduzidos

Empresa para quem busca aprendizado e crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desafios de aprendizado, oportunidade de crescimento e carreira internacional .

Contras: Estrutura, sistema não ajudam a trabalhar e gestão desalinhada .

Construtiva

Técnico de Campo

Camaçari, BA

Prós: Políticas de segurança e pagamento em dia. Plano de saúde e odontológico muito bom. .

Contras: Plano de cargos e salário mal definido e promoções por mérito não são realizadas. O funcionário tem o salário de fadado ao longo de anos. .

Ótima empresa

Engenheiro de Aplicação

Prós: A companhia possui um ótimo clima totalmente favorável ao desenvolvimento profissional, e conta com gestores que exercitam bastante a gestão de pessoal.

Contras: Os benefícios providos pela empresa não são dos melhores, além do mais os que são oferecidos não estão balizados no custo de vida local sendo então insuficientes ao longo do mês.

Empresa boa gestores ruins principalmente Gds

Gerente de Território

Barueri, SP

Prós: Beneficios são muito bons, como por exemplo plano de saúde Unimed nacional, carro locado, seguro de vida, ticket restaurante. Está mudando sua cultura em relação a segurança, que antes era negligenciada.

Contras: Gestores (GDs) fazem assédio moral aos vendedores, sem educação, cobram metas inrisorias, como por exemplos a vendesse em todas de viagens tem que fazer número exagerado de cliente dias/ por vezes tem que se viajar domingo pra reuniões. RH não da suporte aos funcionários, não atendem telefone e nem respondem email. Por várias vezes valores errados na conta depois descontam do funcionário. Estou a 5 meses com carteira do plano de saúde vencido e eles não resolvem.

muito positiva

Gerente

Salvador, BA

Prós: plano de carreira, salario, comissão, beneficios, treinamentos,

Contras: pressão

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.

ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional, acolhedora e com planos de carreiras consolidados. Há diversos profissionais de alto escalão dispostos a te ajudar além de ótimos benefícios

Contras: Não houve pontos negativos... na época tive que sair da empresa para me dedicar a faculdade, porém, agora formado estou disposto a voltar ao mercado de trabalho.

Ecolab

Descrição:A Ecolab é líder global em água, higiene, tecnologias de energia e serviços.

Atende por todo o mundo, servindo empresas de serviço de alimentação, processamento de alimentos, hospitalidade, saúde, indústria e mercados de óleo e gás para manter o ambiente limpo e seguro, operando com eficiência e alcançando as metas de sustentabilidade.