Como é trabalhar na Ecoimagem?

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios Empresa pequena, gostosa de trabalhar. Flexível. Trabalho tranquilo Política de qualidade legal Horários flexíveis Enfim é agradável.

Contras: Falta um pouco de treinamento, talvez alguns cursos para incentivar os colaboradores. Principalmente para os líderes, porque as vezes os problemas são muito claros para nos colaboradores e os líderes não conseguem enxergar, pelo simples fato de não serem treinados para isso.

Conselhos para presidência: Dêem valor a qualidade do trabalho do funcionário. E dêem poucos ouvidos a fofocas.

Tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A localização da empresa é ótima, pois tem fácil acesso as linhas de trólebus e ônibus. Os benefícios não são ruins e a carga horária da área administrativa é excelente

Contras: Empresa tem o péssimo hábito de "ABUSO DE PODER". Os lideres são abusivos e não tem feedback. Excesso de trabalho pra alguns e outros ganham para não fazer nada. Eles se importam somente com as pessoas que são "puxa saco" e quem realmente trabalha não são reconhecidos.

Ecoimagem