Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ecogen Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ecogen Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro Manutenção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ecogen Brasil , no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo em uma única etapa onde foram realizadas as entrevista com RH e Gestor ao mesmo tempo. Foi apresentado a empesa e a atribuições do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral a entrevista baseada em conhecimentos técnicos e experiencia pregressa.
    R: Respostas sobre minha experiencia e conhecimentos técnicos.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ecogen Brasil , no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei porque é um processo rápido com duas entrevistas, uma entrevista apenas com a equipe de rh e depois com o gestor e você se sente confortável em todo o processo

P: Como você pretende estar daqui a 5 anos
    R: Realizando um pós na área, e com uma carreira solida na área

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Trainee

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ecogen Brasil .

Entrevista: Processo maçante e com muitas etapas. Na dinâmica com os executivos, em alguns momentos os candidatos não eram levados a sério, com pessoas da empresa rindo conversando paralelamente e rindo de algumas respostas dos candidatos.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ecogen Brasil .

Entrevista: Desafiador e moderno. Fugiu de perguntas clichês, do tipo ponto positivo e/ou ponto negativo, o que foi surpreendente. Moderno pela mentalidade e tratamento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aprendizado em experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Administrador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ecogen Brasil , no mês de outubro de 2013.

Entrevista: normal. bem tradicional e sem muitas informações reais da vaga. mas a empresa é bacana. vale a pena. eles são bem diretos. não tem muito o que falar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não fizeram muitas perguntas. só contar a experiência
    R: que eu tinha pouca experiÊncia mas vontade de trabalhar.

Negociação: rápida e objetiva.

Ecogen Brasil

Descrição:A Ecogen é uma empresa que já nasceu grande. Fundada em outubro de 2002, sob a marca Iqara Energy Services e o controle do Grupo BG, ela se tornou rapidamente um sinônimo de qualidade na área de soluções integradas de energia. Anos depois, em 2008, a empresa foi adquirida por um grupo nacional, e passou a se chamar Ecogen Brasil. Devido à sua cultura diferenciada que incentiva soluções energéticas inteligentes e economicamente atrativas, não demorou muito para atrair a atenção de empresas multinacionais e em 2012 foi adquirida pelas empresas japonesas Mitsui & CO e Energy Advance.