Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecogen Brasil ?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro

    Operador de Sala de Controle

    São Paulo, SP


    Prós: Agradável ambiente de trabalho, investimento em desenvolvimento pessoal e profissional, relacionamentos interpessoais e liberdade de diálogo entre as diferentes hierarquias.

    Contras: Faixa salarial abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável e bons benefícios aos seus funcionários, oferecendo um salário razoável, vale refeição e vale transporte ou estacionamento.

    Contras: Muitas vezes não há uma valorização efetiva do trabalho que você realiza, apresentando uma dificuldade de crescimento na empresa, apesar de ter benefícios razoáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Operador de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: otimos beneficios. bom salario e gestores competentes.

    Contras: alguns sites nao tem boa comunicaçao com a base.

    Conselhos para presidência: melhorar o piso e possibilidades de promoção

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Operador de Central de Água Gelada I

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa na maioria dos casos presta o devido suporte para os trabalhos a ser realizados. Pagamento sempre em dia e o valor da refeição é bom.

    Contras: Dependendo da sua localidade você não é visto e tem pouca oportunidade de crescimento, e quando é proposto uma oportunidade exigi uma mudança radical.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    experiencia pessoal na empresa ex-funcionario

    Operador de CentralEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: operador as vezes trabalha sozinho,uniforme e epi´s nos padrões tem locais de trabalho em boa parte do brasil,possui manual de integração explicação.

    Contras: Operador dependendo do site local trabalho faz diversos serviços não aderentes a função e ao cargo,cobrança excessiva dependendo do superior mesmo fora do expediente de trabalho isso lembrando por alguns lugares que passei

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Gosto de trabalhar na Ecogen, mais queria ganhar mais.

    Operador de Pá Carregadeira

    Limeira, SP


    Prós: Empresa que esta crescendo, existindo a possibilidade de prosperar como funcionário.

    Contras: Acho o salario abaixo do mercado, conversando com alguns funcionários da operação a reclamação é a mesma, salário abaixo do mercado, a maioria está distribuindo currículos, tem alguns funcionários como da manutenção que não fazem nada e ganham bem mais que nós.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos operadores que fazem a empresa produzir, aumentando o salario, melhorar no transporte pois do jeito que esta fica muito cansativo, os cargos acima de operadores ganham bem mais nós operadores trabalhamos muito e ganhamos pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece bastante oportunidade e responsabilidade para todos, permitindo crescimento e aprendizado. Além disso, possui ambiente de trabalho agradável e acolhedor.

    Contras: Devido ao número relativamente pequeno de funcionários, algumas áreas acabam se apoiando demais sobre o funcionário, sofrendo muito com férias ou ausências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    uma empresa onde se tem prazer em trabalhar!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: as oportunidades de conhecimento técnico, o investimento da empresa em seus funcionários para capacitá-los ao serviço, o ambiente de trabalho proporcionado por todos onde há respeito e companheirismo,o zelo pela saúde do funcionário.

    Contras: a empresa deveria observar mais seus funcionários, e seus potenciais, para que o mesmo possa crescer dentro dela, observar quem busca se capacitar e executar suas funções com zelo e reconhecer seus esforços.

    Conselhos para presidência: a empresa já tem tudo de bom para se trabalhar, só precisa observar mais seus funcionários no quanto se dedicam para obter exito em suas funções e muitas vezes além de suas funções e reconhecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente Local de Trabalho

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da companhia é muito direcionada ao resultado, porém de forma positiva, incentivando a colaboração entre os funcionários de diferentes áreas.

    Contras: Existe uma certa concentração do poder e da tomada de decisão. Algumas poucas pessoas acabam avaliando e tomando todas as decisões da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa

    Técnico de O&M

    Iracemápolis, SP


    Prós: Boa empresa ótimos beneficios, lugar ideal para aprendizado, ótimas pessoas para se trabalhar, atuante em um mercado promissor onde não há crise

    Contras: Gestão muito perdida, onde não dá muito apoio ao site deixando alguns clientes meio nervosos, necessário atuação dos gestores de operação auxiliar mais o site.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecogen Brasil

Descrição:A Ecogen é uma empresa que já nasceu grande. Fundada em outubro de 2002, sob a marca Iqara Energy Services e o controle do Grupo BG, ela se tornou rapidamente um sinônimo de qualidade na área de soluções integradas de energia. Anos depois, em 2008, a empresa foi adquirida por um grupo nacional, e passou a se chamar Ecogen Brasil. Devido à sua cultura diferenciada que incentiva soluções energéticas inteligentes e economicamente atrativas, não demorou muito para atrair a atenção de empresas multinacionais e em 2012 foi adquirida pelas empresas japonesas Mitsui & CO e Energy Advance.

Site

RH: quer atrair bons talentos?