Como é trabalhar na Ecogen Brasil ?

Neutro

Operador de Sala de Controle

Prós: Agradável ambiente de trabalho, investimento em desenvolvimento pessoal e profissional, relacionamentos interpessoais e liberdade de diálogo entre as diferentes hierarquias.

Contras: Faixa salarial abaixo da média do mercado.

Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e bons benefícios aos seus funcionários, oferecendo um salário razoável, vale refeição e vale transporte ou estacionamento.

Contras: Muitas vezes não há uma valorização efetiva do trabalho que você realiza, apresentando uma dificuldade de crescimento na empresa, apesar de ter benefícios razoáveis.

Operador de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios. bom salario e gestores competentes.

Contras: alguns sites nao tem boa comunicaçao com a base.

Conselhos para presidência: melhorar o piso e possibilidades de promoção

Uma boa empresa para trabalhar.

Operador de Central de Água Gelada I

Prós: Na empresa na maioria dos casos presta o devido suporte para os trabalhos a ser realizados. Pagamento sempre em dia e o valor da refeição é bom.

Contras: Dependendo da sua localidade você não é visto e tem pouca oportunidade de crescimento, e quando é proposto uma oportunidade exigi uma mudança radical.

experiencia pessoal na empresa ex-funcionario

Operador de CentralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: operador as vezes trabalha sozinho,uniforme e epi´s nos padrões tem locais de trabalho em boa parte do brasil,possui manual de integração explicação.

Contras: Operador dependendo do site local trabalho faz diversos serviços não aderentes a função e ao cargo,cobrança excessiva dependendo do superior mesmo fora do expediente de trabalho isso lembrando por alguns lugares que passei

Gosto de trabalhar na Ecogen, mais queria ganhar mais.

Operador de Pá Carregadeira

Limeira, SP

Prós: Empresa que esta crescendo, existindo a possibilidade de prosperar como funcionário.

Contras: Acho o salario abaixo do mercado, conversando com alguns funcionários da operação a reclamação é a mesma, salário abaixo do mercado, a maioria está distribuindo currículos, tem alguns funcionários como da manutenção que não fazem nada e ganham bem mais que nós.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos operadores que fazem a empresa produzir, aumentando o salario, melhorar no transporte pois do jeito que esta fica muito cansativo, os cargos acima de operadores ganham bem mais nós operadores trabalhamos muito e ganhamos pouco.

Avaliação

Prós: Empresa oferece bastante oportunidade e responsabilidade para todos, permitindo crescimento e aprendizado. Além disso, possui ambiente de trabalho agradável e acolhedor.

Contras: Devido ao número relativamente pequeno de funcionários, algumas áreas acabam se apoiando demais sobre o funcionário, sofrendo muito com férias ou ausências.

uma empresa onde se tem prazer em trabalhar!

Prós: as oportunidades de conhecimento técnico, o investimento da empresa em seus funcionários para capacitá-los ao serviço, o ambiente de trabalho proporcionado por todos onde há respeito e companheirismo,o zelo pela saúde do funcionário.

Contras: a empresa deveria observar mais seus funcionários, e seus potenciais, para que o mesmo possa crescer dentro dela, observar quem busca se capacitar e executar suas funções com zelo e reconhecer seus esforços.

Conselhos para presidência: a empresa já tem tudo de bom para se trabalhar, só precisa observar mais seus funcionários no quanto se dedicam para obter exito em suas funções e muitas vezes além de suas funções e reconhecer.

Excelente Local de Trabalho

Coordenador

Prós: Cultura da companhia é muito direcionada ao resultado, porém de forma positiva, incentivando a colaboração entre os funcionários de diferentes áreas.

Contras: Existe uma certa concentração do poder e da tomada de decisão. Algumas poucas pessoas acabam avaliando e tomando todas as decisões da companhia.

Empresa muito boa

Técnico de O&M

Iracemápolis, SP

Prós: Boa empresa ótimos beneficios, lugar ideal para aprendizado, ótimas pessoas para se trabalhar, atuante em um mercado promissor onde não há crise

Contras: Gestão muito perdida, onde não dá muito apoio ao site deixando alguns clientes meio nervosos, necessário atuação dos gestores de operação auxiliar mais o site.

Ecogen Brasil

Descrição:A Ecogen é uma empresa que já nasceu grande. Fundada em outubro de 2002, sob a marca Iqara Energy Services e o controle do Grupo BG, ela se tornou rapidamente um sinônimo de qualidade na área de soluções integradas de energia. Anos depois, em 2008, a empresa foi adquirida por um grupo nacional, e passou a se chamar Ecogen Brasil. Devido à sua cultura diferenciada que incentiva soluções energéticas inteligentes e economicamente atrativas, não demorou muito para atrair a atenção de empresas multinacionais e em 2012 foi adquirida pelas empresas japonesas Mitsui & CO e Energy Advance.