Como é trabalhar na Ecofrotas?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para se adquirir experiencia.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente Bom, com colegas que ajudam muito para aprendizagem.

Contras: Apesar de ter um bom ambiente, a empresa investe muito pouco em salario.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios

Prós: Ambiente de trabalho , pessoas , horário, perto de casa,

Contras: fazer a mesma coisa por horas,

Conselhos para presidência: persistência

Empresa boa para se dar start na carreira profissional.

Executivo de Rede

Porto Alegre, RS

Prós: Bons Benefícios que a empresa oferece.

Contras: Crescimento interno em baixa. Empresa familiar com políticagem. POrém, muito boa para se começar uma carreira.

Boa empresa para se trabalhar.

Arquiteto de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Envolvimento com projetos de alta relevância. Participação nos resultados. Ambiente de trabalho muito bom (pelo menos na minha área). Estrutura física e tecnológica muito boas.

Contras: Benefícios com valores muito abaixo do mercado. Excesso de politicagem nas decisões e dificuldade na conversa entre as áreas. Ritmo muito lento de execução de projetos, por ser muito burocratizado.

Excelente empresa, pena que foi vendida à Edenred.

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente remuneração, pacote de benefícios, treinamento contínuo e incentivo educacional. Muito inovadora em seu seguimento e exemplo de sustentabilidade.

Contras: Alguns processos "engessados" por conta de profissionais não alinhados com a cultura da empresa. Além disso o sócio majoritário tem o hábito de formar empresas e depois que as mesmas estão bem valorizadas no mercado, são negociadas. Isso gera um clima de incerteza a longo prazo.

Bom pra trabalhar

Executivo de Negócios

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios.

Contras: Benefícios abaixo do mercado, problemas com feedback.

Excelente empresa

Gerente Regional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa inovadora, líder de mercado, empreendedora e com muitas oportunidades internas. Muitos profissionais extremamente qualificados. Resultados em franco crescimento ano a ano. Política agressiva de remuneração aos colaboradores.

Contras: como toda empresa tem muitos processos, que não sendo bem conduzidos pelos profissionais, acabam engessando muitas coisas. Profissionais "by The booking" e que não pensam "fora da caixa" nesta empresa, acabam atrapalhando o desenvolvimento dos negócios.

Ecofrotas