Como é trabalhar na Ecofor Ambiental?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo

GariEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa de trabalhar pagamento sem atrasos vale alimentação plano de saúde uma boa oportunidade de fazer novas amizades eu gostei muito de trabalhar lá

Contras: Muito trabalho ,pouca folga muito cansativo só pra quem realmente aguenta correr trabalho a noite muito perigoso e não tem muito tempo de descanso

Conselhos para presidência: Ótima empresa

Boa, mas tem seu lado negativo

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é boa, paga em dia e ainda dar oportunidade de grecimento para os funcionários capacitados para o cargo. E a própria empresa capacita determinados funcionários para seus cargos mais omejados.

Contras: Bom, a empresa troca muito seus encarregados fazendo com que cituações corriqueiras do dia-dia seja motivo de grande estresse. Prejudicando o colaborador que é subordinado a determinados madados que vem assim a atrapalhar o fucionamento padrão da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mas ateção para as pessoas que estão liderando determinados serviços.

já foi boa!!

Coletor

Fortaleza, CE

Prós: paga em dias, oferece suporte no caso de acidentes, promove festas comemorativas durante o ano

Contras: falta papel de registro de ponto direto, a administração anda defasada, obriga(quase) nos trabalhar de dois quando deveria ser 4 gari, e muitos outros

Conselhos para presidência: escultar o colaboradores que dão ideias para melhorar a operação mas não são acatadas

Ecofor Ambiental