Como é trabalhar na Ecocil?

Quem procura se engana

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A empresa tem nome forte no mercado o que pode potencialmente ajudá-lo nos fechamentos de novas vendas. Oferece um lugar organizado para atendimento.

Contras: Ambiente hostil, processo burocrático para recebimento de pagamentos. Os trabalhadores são escravizados. (Todas as críticas estão relacionadas à parte comercial da empresa).

pesquisa

Analista de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Nome da empresa ser conhecida no mercado, isso traz algum reconhecimento pelo meu trabalho de alguma formal

Contras: Alguns clientes são muito prepotentes, não que a empresa seja culpada.

regular

Topografo

Natal, RN

Prós: Paga os funcionarios em dia e sempre tem obras

Contras: Desvalorizaçao dos proficionais

Conselhos para presidência: Da vondiçoes de trabalho ao emprehado.

Bom ambiente para crescimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: O escritório é bem localizado. Possui funcionários muito esforçados e comprometidos com a empresa. Oportunidade de trabalhar buscando soluções.

Contras: Exigem muito dos funcionários, e infelizmente, após a crise tiveram que despedir diversos funcionários que possuíam uma atividade importante na empresa, o que trouxe acumulo de muitas tarefas para os que sobraram.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários para que esses possam exercer suas funções com mais força de vontade. Melhorar um pouco a infraestrutura.

Funcionarios bom é aquele que está servindo à empresa.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Dá suporte e ferramentas necessárias e fundamentais para a execução de atividades laborais. Flexibilidade e boa comunicação com superiores e direção.

Contras: Nao paga o FGTS, mesmo após a rescisão. Fato comum entre varios funcionários... Atrasos no salario é rotineiro e bastante comum de acontecer.

Conselhos para presidência: Nao roube seus funcionarios, pague o FGTS.

Ótimo

Corretor Imobiliário

Recife, PE

Prós: Estrutura, realmente uma das maiores estruturas para se trabalhar. Contamos com muitos recursos e material para fazer um excelente trabalho...

Contras: Não possui hora de trabalho fixa. Com isso acabamos perdendo um pouco de contato com os familiares, mas estou super satisfeito com o clima é a estrutura da empresa

Conselhos para presidência: Lançamento

Consolidada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A empresa sempre te dava um feedback. Gostava do reconhecimento que a empresa tinha com seus funcionários. Você tinha horário flexível e era sempre possível alterar.

Contras: nao Possuía muitos benefícios, não atendia muito o que o contrato dizia. Onde se tinha prova na faculdade e eles não deixavam reduzir seu horário.

Prós: Funcionarios, ambiente de trabalho

Contras: O horário de trabalho, pressao

Ecocil