Como é trabalhar na EcoAgrícola?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bem dinâmica mas não recomendaria

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Araras, SP

Prós: Bem dinâmica e possui contato com quase todo o ciclo de produção, o que te faz sentir bem responsável pelo resultado final e acaba-se aprendendo bastante.

Contras: Cultura de empresa horrível e desorganização do pessoal. A empresa não possui RH e há um bocado de maus hábitos entre os chefes e empregados.

Empresa dinâmica e com um excelente ambiente de trabalho.

Vendedor

Araras, SP

Prós: Empresa promissora, em franca expansão, com muitas oportunidades. Oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente. Exporta atualmente para mais de 12 países. Empresa proporciona ao colaborador a iniciativa para implantação de novas ferramentas. O futuro desta empresa é promissor.

Contras: Não há! A empresa se supera a cada dia. Mesmo diante das dificuldades que o mercado impõe. A Ecoagrícola mesmo sendo uma empresa relativamente jovem, o entusiasmo e o senso crítico da diretoria faz com que a empresa inove em tempos difíceis, e com alta participação de todos os colaboradores. Continue assim!!!

Conselhos para presidência: Continue com o engajamento atual. Que o futuro será de pleno sucesso.

EcoAgrícola