Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Salários e benefícios na Eco Sistemas

26 postagens

Último salário postado - 16/10/2017
Cargos Média Salarial

• *Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa.
  • Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados.
  • Salários anteriores a 2015 não são publicados.
  • Salários de 2015 a 2017 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

Eco Sistemas

Descrição:Nós, da ECO Sistemas, atuamos desde 1991 no mercado de Tecnologia da Informação, por meio do planejamento, desenvolvimento e implementação de sistemas. Especializados no Setor de Saúde, também operamos na informatização dos diversos e mais importantes Setores da Administração Pública. Nossa sede está localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda contamos com uma filial em Campos dos Goytacazes (RJ). Contamos com cerca de 550 colaboradores em nosso quadro funcional. Conhecemos o papel estratégico do sistema de gestão de informação dentro das organizações. Por isso, propomos uma sistematização inteligente no gerenciamento de projetos.