Como é trabalhar na Eco Sistemas?

muuuuita coisa pra melhorar ainda

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário aceitável pro mercado de trabalho.
    Bons benefícios.
    Bom cliente.
    Contratação CLT Flex

Contras: Ambiente de trabalho ruim (mesa, cadeira, ambiente sujo)
    Gerência precária, pouco conhecimento de gerenciamento de projetos e nenhuma aplicação de ordem motivacional.
    RH pouco evoluído, não sabem lidar com pessoas.
    Contratação CLT Flex

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência dos projetos, modificar o RH, criar planejamento de carreira, criar fatores motivacionais como reunioes de feedbacks positivos, semana de integração das equipes, eventos externos, ginastica laboral, entre outros.

Eco Sistemas

Descrição:Nós, da ECO Sistemas, atuamos desde 1991 no mercado de Tecnologia da Informação, por meio do planejamento, desenvolvimento e implementação de sistemas. Especializados no Setor de Saúde, também operamos na informatização dos diversos e mais importantes Setores da Administração Pública. Nossa sede está localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda contamos com uma filial em Campos dos Goytacazes (RJ). Contamos com cerca de 550 colaboradores em nosso quadro funcional. Conhecemos o papel estratégico do sistema de gestão de informação dentro das organizações. Por isso, propomos uma sistematização inteligente no gerenciamento de projetos.