Como é trabalhar na Eco Sistemas?

Não vale a pena, não perca seu tempo

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uso de tecnologias e APIs recentes, fazendo o profissional estar sempre atualizado.

Contras: A empresa tem uma administração do tipo "familiar", fazendo com que apenas familiares e amigos dos donos tenham oportunidade de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Estabeleçam metas para os profissionais, avaliem com critérios objetivos e premiem os bons profissionais. Não há como exigir comprometimento se o prêmio é um "tapinha nas costas" e se a própria gerência não dá o exemplo.

Eco Sistemas

Descrição:Nós, da ECO Sistemas, atuamos desde 1991 no mercado de Tecnologia da Informação, por meio do planejamento, desenvolvimento e implementação de sistemas. Especializados no Setor de Saúde, também operamos na informatização dos diversos e mais importantes Setores da Administração Pública. Nossa sede está localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda contamos com uma filial em Campos dos Goytacazes (RJ). Contamos com cerca de 550 colaboradores em nosso quadro funcional. Conhecemos o papel estratégico do sistema de gestão de informação dentro das organizações. Por isso, propomos uma sistematização inteligente no gerenciamento de projetos.