Como é trabalhar na Eco Sistemas?

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para aprender tecnologias do mercado, contudo algumas antigas. Computadores um pouco antigos e algumas ferramentas obsoletas como SQL Server 2000, 2005 e 2008 em alguns clientes.

Contras: Falta de liderança e gestão. Coordenadores e gerentes ficam imersos em outras questões sem apoiar a equipe para evitar, mitigar ou reduzir impacto de problemas.

Conselhos para presidência: Se não pode ser sociável com os empregados, fique em casa. Evite meter-se tanto na condução do negócio e delegue o trabalho para gerentes que sejam focados em management 3.0 e que entenda a importância da retenção de talentos. Substitua os gerentes e coordenadores atuais por profissionais que respeitem e valorizem um bom ambiente e fomentem uma nova cultura organizacional humanizando a empresa. Pare com essa história de CLT Cotas, parte em carteira, parte por fora em "propriedade intelectual" vinculados ao Ibrati porque isso prejudica o Fundo de garantia, férias e outros direitos dos empregados.

Eco Sistemas

Descrição:Nós, da ECO Sistemas, atuamos desde 1991 no mercado de Tecnologia da Informação, por meio do planejamento, desenvolvimento e implementação de sistemas. Especializados no Setor de Saúde, também operamos na informatização dos diversos e mais importantes Setores da Administração Pública. Nossa sede está localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda contamos com uma filial em Campos dos Goytacazes (RJ). Contamos com cerca de 550 colaboradores em nosso quadro funcional. Conhecemos o papel estratégico do sistema de gestão de informação dentro das organizações. Por isso, propomos uma sistematização inteligente no gerenciamento de projetos.