Como é trabalhar na Eco Sistemas?

Insatisfeito

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom e confortável. Oportunidade de mostrar sua capacidade e ser valorizado por isso. Estimula o uso de novas tecnologias.

Contras: Atrasa o salário dos funcionários sempre que existe algum problema financeiro. Aparentemente não tem nenhum tipo de planejamento estratégico e financeiro. Não tem processos bem definidos possibilita que algumas pessoas não trabalhem nada enquanto outras trabalham demais.

Conselhos para presidência: Tenham um planejamento estratégico para gerir a empresa sem prejudicar os funcionários.

Eco Sistemas

Descrição:Nós, da ECO Sistemas, atuamos desde 1991 no mercado de Tecnologia da Informação, por meio do planejamento, desenvolvimento e implementação de sistemas. Especializados no Setor de Saúde, também operamos na informatização dos diversos e mais importantes Setores da Administração Pública. Nossa sede está localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda contamos com uma filial em Campos dos Goytacazes (RJ). Contamos com cerca de 550 colaboradores em nosso quadro funcional. Conhecemos o papel estratégico do sistema de gestão de informação dentro das organizações. Por isso, propomos uma sistematização inteligente no gerenciamento de projetos.