Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eclectic?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comissão alta, paga VT integral,não paga uniforme e equipe boa de se trabalhar. .

    Contras: Não da vale refeição diário .

  • Há 27 dias

    Boa empresa, um pouco amadora.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, atmosfera de aprendizado. Embora tenha uma hierarquia bem definida, a comunicação com os chefes é fácil e estimulada.

    Contras: Excesso de empregados acaba diminuindo a remuneração e baixando o nível do serviço. Dificulta a padronização do atendimento e estimula a competição exacerbada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que tem tudo pra alavancar

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento. Pagam em dia! Há harmonia dentro da empresa!

    Contras: Instabilidade das diretorias. São instáveis e sem rumo. Falta inteligência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito o que melhorar em vários aspectos

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oferece primeira oportunidade para vendedor sem experiência, o que pode ser interessante a quem deseja iniciar no varejo. Fluxo bom de clientes, ambiente descontraído.

    Contras: Há muitos pontos a melhorar na organização da empresa. Detalhes que fazem a diferença para as vendas e satisfação do cliente. Tempo longo de transferências de produtos entre as lojas, celular da loja com defeito, sem permitir ligação para clientes por um tempo razoável (vendedora usar seu próprio celular para entrar em contato com cliente, não é bom nem para a empresa, nem para o vendedor , nem para o cliente), pouco incentivo/realização/ e controle do pós-venda (falta um sistema online para esse tipo de acompanhamento, o que gera fidelização do cliente), vendedora utilizar uniforme já utilizado por ex-vendedoras e ainda recebê-los não lavados para a própria realizar a higienização (por favor, não né? É o tipo de economia que desmotiva o vendedor, sem falar em alguns riscos biológicos). Uma empresa que busca destaque e melhorias no que faz deve estar atenta (ao tratamento para com/e a satisfação de) seus funcionários, isso faz grande diferença na motivação e atendimento ao cliente e no feedback dá equipe em relação a pontos positivos e de melhoria para empresa, pois quem está em contato direto com o cliente constata necessidades atendidas ou não (seja pela infraestrutura dá loja, pela organização e gestão, feedback em relação às coleção, pela qualidade dos produtos, etc). A folha de ponto deve ser fiel ao horário de entrada e saída, não fictícia para não haver banco de horas ao funcionário. A loja oferece muitas opções de roupas, o que por um lado não é ruim (pois dificilmente não se encontra um presente ou uma peça para o guarda roupa), porém isso cansa o cliente (e é notório) que este na maioria das vezes, se perde em meio a tantas opções. Quantidade não é qualidade, seja de produtos ou de clientes passantes. Ha um fluxo de clientes mas que não é bem aproveitado, necessidade de melhoria na qualidade de algumas peças (tanto de roupas quanto acessórios), qualidade do treinamento dos vendedores (vale também incentivar através dos benefícios, financeiramente falando há muito o que melhorar). O estoque é grande, porém ter que andar " curvado" rotineiramente devido à tubulações/teto baixas(o) a fim de evitar se machucar, não é saudável. Descontar dos funcionários peças "perdidas", não acho que seja um bom caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, mas mal administrada

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não cobra pelo uniforme. Não há pressão para que as vendedoras trabalhem além do horário. É uma marca consolidada e tem um grande número de clientes fiéis. Oferece vale refeição nos fds e feriados.

    Contras: A empresa é desorganizada. As coleções estão sempre atrasadas, por conta de problemas com fornecedores. Muitas vezes a cota torna-se impossível, pela falta de mercadoria

    Conselhos para presidência: O dono, supervisora, diretores comerciais, deveriam estar mais atentos às lojas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa neutra

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiências adquiridas no contato com o cliente. Desenvolvimento do poder de persuasão. Capacidade de aprender a lidar com pressão e resolução de várias coisas ao mesmo tempo.

    Contras: Porcentagem de remuneração muito pequeno que pode ser melhorado. Atuação de gerentes no reconhecimento do trabalho de cada vendedora. pontos negativos a melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O importante é cada um fazer sua parte sempre

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chances de crescimento Trabalho com treinamentos motivacionais

    Contras: algumas vezes Há falhas de comunicação com as lojas, e algumas informações importantes passadas em cima da hora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe das lojas unida e de boa convivência

    Contras: Movimento fraco em algumas lojas e má comunicação e interação entre as equipes de diferentes lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2003


    Prós: Pontuais no pagamento, bom salário.

    Contras: A empresa tem problemas com as funcionárias que tem filhos.

  • Há mais de 1 ano

    Em time que tava ganhando,não devia mexer.

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem um publico fixo e direto,tem uma rede de loja bem abrangente,tem um produto especifico,bem basico o que cria uma imagem forte e gera fidelização com a cliente.

    Contras: além de atrasos para pagamento serem rotina,o estoque das lojas é mal planejado deixando falhas de remanejamentos,não recebe nenhum feedback das clientes,o marketing não é ativo,além de priorizar apenas as lojas do leblon deixando as outras lojas de lado.

    Conselhos para presidência: Respeitem mais as vendedoras,elas são o primeiro canal com a cliente que é o foco de todo o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Eclectic
RH: quer atrair bons talentos?