Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Eclectic?

Recomendo para quem precisa de grana, mas irá suar a camisa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: como vendia muito bem, conseguia a maior porcentagem de comissão. Isso motivava bastante. A comissão era variável, e quanto mais você atinge a meta, mais recebe.

Contras: muito difícil ficar tanto tempo em pé. trabalhamos mais tempo que o horário combinado, pois temos que chegar antes para maquiar e é comum sair tarde. Não pagavam hora extra.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável na maioria das vezes, em algumas lojas umas ajudam as outras. Dependendo da gerente a flexibilidade de horário era boa .

Contras: Algumas vendedoras preferem "passar por cima" das outras para vender mais, falta assistência em relação ao lanche e em relação ao armazenamento da comida.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, boa porcentagem de comissão. Empresa leve, supervisão acessível e tranquila. Bom ambiente de trabalho e horários flexíveis.

Contras: Empresa com poucos produtos e numerações. Preços altos para a qualidade e estilo das roupas. Os clientes não dão muita credibilidade mais a marca.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel, roupas com grande variedade de estilo, 6h de trabalho, gerencia tranquila, colegas de trabalho que querem ajudar (o q é difícil de ver em outras lojas)

Contras: Nao tem beneficios alem do vale transporte, trabalho exaustivo, sem tempo pra se dedicar a familia, pouco desconto nos uniformes, que sao da propria loja.

Nao trabalharia la novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Janeiro local benefícios o local novamente porque era basicamente isso! .... ..hd v vv ..hd v vv ..hd v vv ..hd v vv ..hd v vv

Contras: Equipe

Boa empresa, um pouco amadora.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, atmosfera de aprendizado. Embora tenha uma hierarquia bem definida, a comunicação com os chefes é fácil e estimulada.

Contras: Excesso de empregados acaba diminuindo a remuneração e baixando o nível do serviço. Dificulta a padronização do atendimento e estimula a competição exacerbada.

Muito o que melhorar em vários aspectos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece primeira oportunidade para vendedor sem experiência, o que pode ser interessante a quem deseja iniciar no varejo. Fluxo bom de clientes, ambiente descontraído.

Contras: Há muitos pontos a melhorar na organização da empresa. Detalhes que fazem a diferença para as vendas e satisfação do cliente. Tempo longo de transferências de produtos entre as lojas, celular da loja com defeito, sem permitir ligação para clientes por um tempo razoável (vendedora usar seu próprio celular para entrar em contato com cliente, não é bom nem para a empresa, nem para o vendedor , nem para o cliente), pouco incentivo/realização/ e controle do pós-venda (falta um sistema online para esse tipo de acompanhamento, o que gera fidelização do cliente), vendedora utilizar uniforme já utilizado por ex-vendedoras e ainda recebê-los não lavados para a própria realizar a higienização (por favor, não né? É o tipo de economia que desmotiva o vendedor, sem falar em alguns riscos biológicos). Uma empresa que busca destaque e melhorias no que faz deve estar atenta (ao tratamento para com/e a satisfação de) seus funcionários, isso faz grande diferença na motivação e atendimento ao cliente e no feedback dá equipe em relação a pontos positivos e de melhoria para empresa, pois quem está em contato direto com o cliente constata necessidades atendidas ou não (seja pela infraestrutura dá loja, pela organização e gestão, feedback em relação às coleção, pela qualidade dos produtos, etc). A folha de ponto deve ser fiel ao horário de entrada e saída, não fictícia para não haver banco de horas ao funcionário. A loja oferece muitas opções de roupas, o que por um lado não é ruim (pois dificilmente não se encontra um presente ou uma peça para o guarda roupa), porém isso cansa o cliente (e é notório) que este na maioria das vezes, se perde em meio a tantas opções. Quantidade não é qualidade, seja de produtos ou de clientes passantes. Ha um fluxo de clientes mas que não é bem aproveitado, necessidade de melhoria na qualidade de algumas peças (tanto de roupas quanto acessórios), qualidade do treinamento dos vendedores (vale também incentivar através dos benefícios, financeiramente falando há muito o que melhorar). O estoque é grande, porém ter que andar " curvado" rotineiramente devido à tubulações/teto baixas(o) a fim de evitar se machucar, não é saudável. Descontar dos funcionários peças "perdidas", não acho que seja um bom caminho.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissão alta, paga VT integral,não paga uniforme e equipe boa de se trabalhar. .

Contras: Não da vale refeição diário .

Boa empresa, mas mal administrada

Vendedor

Prós: A empresa não cobra pelo uniforme. Não há pressão para que as vendedoras trabalhem além do horário. É uma marca consolidada e tem um grande número de clientes fiéis. Oferece vale refeição nos fds e feriados.

Contras: A empresa é desorganizada. As coleções estão sempre atrasadas, por conta de problemas com fornecedores. Muitas vezes a cota torna-se impossível, pela falta de mercadoria

Conselhos para presidência: O dono, supervisora, diretores comerciais, deveriam estar mais atentos às lojas.

empresa neutra

Vendedor

Prós: Experiências adquiridas no contato com o cliente. Desenvolvimento do poder de persuasão. Capacidade de aprender a lidar com pressão e resolução de várias coisas ao mesmo tempo.

Contras: Porcentagem de remuneração muito pequeno que pode ser melhorado. Atuação de gerentes no reconhecimento do trabalho de cada vendedora. pontos negativos a melhorar

Eclectic