Como é trabalhar na Ecentry?

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Localização, colegas, aprendizado com novos produtos e conceitos, contato direto com CEO, empresa de mercado internacional, poder participar em eventos que eram realizados na empresa fora do horário de trabalho.

Contras: Gestão centralizadora ao CEO, inflexibilidade, benefícios limitados ao do sindicato, sem possibilidade de crescimento, limitação de propor novas metodologias e ferramentas, áreas não são integradas (cada um por si), sem metas definidas, rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos, ter transparência na contratação, no tratamento, respeitar a área de RH e permitir que realmente ela atue (pois não existe na empresa) e ter mais respeito com os colaboradores.

Não recomendo!

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: - Localização da empresa na área central de Florianópolis; - Bom produto para se trabalhar; - Muito aprendizado em relação a lidar com pessoas.

Contras: - Pouca oportunidade de crescimento; - Alta rotatividade; - Gestor é uma pessoa MUITO DIFÍCIL de lidar. - Não ofereceu ferramentas mínimas de trabalho, o que atrapalhou muito.

Ambiente paternalista de péssima administração

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Excelente localização, Mesa de sinuca, Máquinas de pinball, video game, puffs , Café, Frutas, Estutura.

Contras: Ambiente paternalista de péssima administração e de alta rotatividade de funcionários. Usa-se bastante da metodologia: "Go Horse/Rollback/Go Horse" em loop infinito. Não há comunicações claras e esforço para que o ambiente se torne saudável.

Conselhos para presidência: Deveria auto-analizar a empresa como um todo. Analisar os pontos positivos e negativos e buscar uma solução de modo que possa aumentar a qualidade de vida de seus funcionários.

Ecentry