Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecco Salva Emergências Médicas?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Paga em dia , sabe motivar o consultor de vendas ,tem um bom produto a oferecer , benefícios pagos em dia ,boa gestão no setor de vendas ....

    Contras: Vale refeição baixo ,instrumentos de trabalho precário ,extornos cobrados do vendedor ,sala de descanso ruim , falta de relacionamento entre os setores , favorecendo os extornos pagos pelo vendedor

  • Há 10 meses

    falta de ética e respeito por seus funcionários

    Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: salario em dia, vale transporte e vale refeição em dia, não se trabalha feriados, férias coletivas de fim de ano, comissão diante do esperado

    Contras: péssimo ambiente de trabalho, duplas funções,falta de reconhecimento aos colaboradores, sem chance de crescimento, descontos infundaveis, falta de ética da gestão, metas inatingiveis, falta de estrutura no ambiente de trabalho, sem apoio algum da gerência.

    Conselhos para presidência: respeito, ética e oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quem trabalha é porque realmente ama oque faz

    Motorista Socorrista

    Curitiba, PR


    Prós: pagamento sempre em dia , ambiente tranquilo e favoravel a função exelente chefias emprego muito gratificande para quem esta começando na area da saude.

    Contras: empresa sem a minima progressao profissional , empresa não da oportunidades para funcionarios independente do tempo de casa , quem entra almejando uma possivel promoção se desanima ao conversar com os colegas de serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    sucesso de empresa, mas em gestão incompetente

    Analista de Atendimento


    Prós: Única no mercado com o tipo de serviço que oferece.

    Contras: Péssima administração, funcionários frustrados e tempo de espera para clientes ser atendidos é muito demorado pa o numero de atendimentos solicitados.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que representam diretamente a empresa perante aos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ecco Salva Emergências Médicas

RH: quer atrair bons talentos?