Como é trabalhar na ECCO - Espaço Cultural Contemporâneo?

Não vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fazer contatos com artistas e pessoas do meio cultural. Salário de funcionários fixos não é ruim.

Contras: Péssima chefia, desmotivação diária, cobranças sem sentido, chiliques, salários atrasados, não registram a maioria dos funcionários

Conselhos para presidência: Deveria colocar outra pessoa para lidar diretamente com os funcionários

Não recomendo

Planejador Visual

Brasília, DF

Prós: O ambiente artístico é um ponto bastante positivo

Contras: Exigências sem prazo, sem informações pra cumprir

Contatos, contatos e contatos, tirando isso...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Ótimo para conseguir contatos com a cena artística brasiliense. Artistas muito simpáticos!
    Ótima localização.

Contras: Salário atrasado, más condições do trabalho e chefe abusiva e que trata mal todos os funcinários.
    Falta de organização geral que atrapalha o trabalho de todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários para que eles durem pelo menos os 6 meses. Ninguém é obrigado a ser saco de pancada da chefe, as pesssoas saem não pq são incopetentes mas sim por causa do estresse gerado no ambiente de trabalho.

ECCO - Espaço Cultural Contemporâneo

Descrição:O ECCO é um centro cultural contemporâneo, multidisciplinar, dedicado à arte contemporânea, ao conhecimento, à educação, à cidadania e à inclusão social por meio da cultura. Um local dedicado à formação de público, contribuindo também sua profissionalização na área cultural, sobretudo de educadores para os quais promovemos capacitação específica e ações em oficina durante exposições. É um espaço dinâmico e plural de produção de atividades culturais e educativas, entre as quais estão inseridos, além de exposições, visitas guiadas com artistas, cursos, oficinas educacionais, debates, espetáculos teatrais e mostras de cinema e vídeo arte. Conta ainda com uma loja e biblioteca onde você pode encontrar produtos interessantes de arte, design, arquitetura e outros temas culturais. Essencialmente oferece publicações variadas e de alta qualidade gráfica sobre a arte em geral, sobretudo contemporânea.