• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na English Conversation Course (ECC)?

29 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.30
  • Oportunidade de carreira
    1.90
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Neutra

    Instrutor

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Disponibilidade de fazer seus horários, fechamento de planilha, diversidade de alunos, conhecer pessoas diferentes, lidar com diferentes situações.

    Contras: Não possuem plano de carreira e nem de melhoria para o instrutor, apenas cobranças desnecessárias. Os instrutores não são registrados e possuem apenas 13 dias de ferias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Perfeito pra quem busca primeiro emprego

    Instrutor de Inglês

    Santo André, SP


    Prós: São apenas 6h por dia, o que possibilita conciliar outro emprego. Todo o material é da escola, então não existe nada pra corrigir e nem preparar em casa.

    Contras: As chances de crescimento são poucas e raras, não é regime CLT, então isso acaba prejudicando em quesito de férias, trabalha aos sábados e todas as emendas de feriado, sem exceção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    um bom lugar para se ficar por algum tempo

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente de trabalho e disposicao, com possibilidade de tirar periodos de recesso, alem de feedback constante e sem necessidade de experiencia anterior.

    Contras: imprevisibilidade de descobrir que voce tem que dar uma aula em minutos que nao tinha sido agendada, além de ter que ficar esse tempo na escola

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ecc

    Contador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Localização próxima ao centro do Rio de Janeiro, condução abundante, vale transporte e vale refeição, fácil acesso a chefia e serviço realizado sem muita responsabilidade.

    Contras: Salário insignificante e sem beneficio exceto vale alimentação e vale transporte. Sem crescimento profissional, pouca liberdade, alta pressão, prazos sufocantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Boa em relação ao aluno pois as aulas são ministradas 100 % individuais , o material e bom pois prepara o aluno a ter um bo. Conhecimento do curso

    Contras: Melhorar em relação ao professor em relação a dar oportunidade de crescimento , colocar mais benefícios pois não tem , salário compatível ao mercado

    Conselhos para presidência: Ter mais chances de crescimento do professor

  • Há 5 meses

    Oportunidade para primeiro emprego

    Instrutor

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento, treinamento dos instrutores, ambiente de trabalho saudável, ótimo Relacionamento interpessoal com coordenação e gerencia, feedbacks mensais, discussão de boas práticas de ensino, ambiente de sala aula individualizado e personalizado para o aluno, didática flexivel com o material.

    Contras: Material passou por reedição sem alterar totalmente o conteúdo e áudios, quase não há intervalo entre as aulas, chances de promoção de cargo quase nulas, administração da escola muito resistente a mudanças, atrasos nos reparos da infra estrutura da escola, poucos beneficios

    Conselhos para presidência: Empresa tem grande potencial para expandir os negocios e prosperar, porem tem caráter familiar. Necessita de melhor comunicação entre os instrutores e administração, com mais oportunidades de carreira e beneficios, material digital e atualizado, além de maior participação ativa dos instrutores nas decisões estratégicas da escola.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima qualidade, porém salário não tão bom.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito saudável e calmo para se trabalhar, sabem como é necessário a união e harmonia entre os professores e ficamos bem satisfeitos ao final do dia.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: O salário não é tão bom em comparação á qualidade da escola, outro ponto necessário de se dizer é que não há o crescimento financeiro do professor na empresa. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa pra trabalhar por um curto período

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Boa pra quem está no início da vida profissional, pouca responsabilidade imposta, dão muita liberdade para a didática do professor. Alunos e professores muito legais.

    Contras: Chance baixa ou inexistente de subir na carreira. Por ser uma empresa pequena e familiar, há uma certa arrogância vinda dos cargos maiores, não escutam seus funcionários. Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Escutem um pouco mais seus instrutores, só eles sabem o que se passa no dia-a-dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom mo começo

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis , alunos super educados e legais. Alguns funcionários são ótimos profissionais e pessoalmente tê-los como amigos ate hoje é muito bom.

    Contras: As pessoas com cargo mais alto são um tanto quanto descontroladas. Não sabem conversar e entender a necessidade do professor. Só querem vender o curso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom lugar para explorar possibilidades de ensino

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Muita liberdade para trabalhar da maneira como preferir dentro de sala de aula, grande rotatividade de alunos, é um espaço para professores criativos e que gostam de coisas novas. Certa flexibilidade de horários. A coordenação da unidade Santana é excepcional com ótimos feedbacks e acompanhamento mensal do professor.

    Contras: Pouquíssimos benefícios para o funcionário, baixa chance de promoção, e não existe aumento de salário para os professores, pouco tempo de intervalo entre as trocas de aula

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os instrutores, rever o sistema de bonificação e dar benefícios que realmente interessem os professores, investir em cursos para os profissionais e mostrar interesse em manter o profissional com vocês. Cobrir o valor integral da passagem no vale-transporte.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

English Conversation Course (ECC)