Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

33 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ambiente agradável para crescimento profissional

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente equilibrado, com grande liberdade para se desenvolver um trabalho profissional. Além disso, a empresa se apresenta como inovadora e disposta a cuidar do bem-estar de seu funcionário.

    Contras: Pressão elevada para se acompanhar as inovações do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa para quem não se preocupa em crescimento, mas sim pela remuneração.

    Auxiliar Administrativo II

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa Boa para se trabalhar, seus benefícios são acima da média, trabalha pelo correto, e sempre mantendo seus valores.

    Contras: Uma empresa que não gera oportunidades de crescimento, mesmo tendo seu organograma bem estruturado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Conheça o ECAD

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima organizacional é muito bom e a equipe é competente, tem muito o que ser feito, muito desafio técnico disponível para trabalhar e estrutura bem definida.

    Contras: Burocracia e falta de visão de mercado, todos os projetos são entregues fora do prazo por falta de um processo de software definido e governança de TI rudimentar.

    Conselhos para presidência: Investir em processo de software, governança e modelo de maturidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa para quem não deseja crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios incluindo participação nos lucros. Carga horária de trabalho equilibrada. Ambiente de trabalho agradável e muito respeitoso.

    Contras: Liderança fraca, muitas vezes baseada no coleguismo. Falta de processos bem estruturados. Oportunidade de crescimento praticamente nula. Mais uma vez, também baseada no coleguismo. Não há investimentos em treinamentos externos, mas cobram atualizações das inovações do mercado constantemente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Eu recomendaria a empresa.

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimo ambiente, baixo turnover. Empresa para quem está começando a carreira ou quem precisa de tranquilidade no final de carreira. Há plano de carreira e bons benefícios.

    Contras: Empresa não remunera de acordo com a meritocracia. As avaliações 360 nem sempre retratam a realidade na hora da promover um funcionário. O salário geralmente está abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Utilizar a meritocracia para aumentar o senso de justiça entre os colaboradores. A empresa precisa ter coragem de demitir quando necessário. Parar de criar cargos de coordenação ou gerência para justificar aumento. A carreira em Y não funciona como deveria. Perde-se bons técnicos para as coordenações apenas para promover um funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    para quem nao quer trabalhar e crescer na vida, uma otima empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: as pessoas em geral sao gentis, ambiente tranquilo e fácil de trabalhar! tem muitos eventos e nao se desconta o vale transporte, pelo menos na época que trabalhei.

    Contras: gerencia inexperiente e fraca, principalmente os coordenadores, parece que ninguem gosta de trabalhar de verdade, amizade em primeiro e esquecem do profissional

    Conselhos para presidência: menos coleguimos mais profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Coerente

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ambiente leve e prazeroso de trabalhar. empresa flexivel. oportunidades de crescimento em curto prazo. negocio atipico e gostoso de trabalhar

    Contras: Salarios abaixo do mercado, risco de mercado grande, pessoas na liderança sem qualificação adequada, risco de perda de beneficios, negocio unico, não tendo possibilidade de alternativas no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa muito boa

    Analista de Sistemas IVEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente (ambiente confortável sem pressão)

    Contras: Infraestrutura (ar condicionado fraco)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Otimo lugar para trabalhar

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios, plano de saude bom, plano de carreira, ambiente de trabalho, salário, localização, investimento no funcionário, lugar muito bom para trabalhar.

    Contras: A sede fica no RJ, os funcionários das filiais não tem tanto suporte quanto os funcionários da sede. Risco de demissão. Mudança constante na legislação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa preza pela transparência sempre, mantendo um diálogo muito coerente com as ações dos gestores. Preza pelo bem estar do funcionário sempre.

    Contras: A empresa possui poucos pontos negativos. O gestor desenvolve seus funcionários mas não existe plano de carreira, é muito difícil ser promovido para um outro cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?