Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Empresa para entrar, crescer e ficar

Especialista

Prós: Se preocupa com o bem estar dos funcionários. Bons benefícios. Uma empresa em que reconhece o esforço dos funcionários. Salário dentro da média.

Contras: Não vejo pontos negativos significantes. Como todas as outras empresas, atualmente está operando mais com menos, e os funcionários precisam entender que para continuar fazendo parte do quadro devem esatar atualizados e ser imprecindíveis.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo clima organizacional, bons benefícios, salários e premiação acima do mercado. Ambiente físico agradável, horário flexível e especialistas no negócio.

Contras: Algumas lideranças ainda são autoritárias, não respeitando outro tipo de opinião. As unidades ficam um pouco abandonadas, Não tem muito apoio e presença da sede.

Conselhos para presidência: Estar mais atenta as lideranças autoritárias.

Eu indico...

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios,Liderança,equipe,local de trabalho,oportunidade de crescimento. Empresa possui um ótimo amparo com os novos e antigos funcionários. Vale muito a pena.

Contras: A empresa só precisa ser mais divulgada para obter menos problemas junto aos pequenos usuários da música,esses possuem pouca informação,a respeito da Lei Federal,no qual a empresa é amparada.

Otimo lugar para trabalhar

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, plano de saude bom, plano de carreira, ambiente de trabalho, salário, localização, investimento no funcionário, lugar muito bom para trabalhar.

Contras: A sede fica no RJ, os funcionários das filiais não tem tanto suporte quanto os funcionários da sede. Risco de demissão. Mudança constante na legislação.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa preza pela transparência sempre, mantendo um diálogo muito coerente com as ações dos gestores. Preza pelo bem estar do funcionário sempre.

Contras: A empresa possui poucos pontos negativos. O gestor desenvolve seus funcionários mas não existe plano de carreira, é muito difícil ser promovido para um outro cargo.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, benefícios e ótimo hambiente de trabalho. Empresa ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar nos últimos anos .

Contras: Infelizmente a empresa reduziu de tamanho e cortou funcionários e benefícios. Gestão e extremamente centralizada no Rio de janeiro dificultando o trabalho nas outra regiões .

Empresa excelente para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa extremamente séria e qualificada , comprometida com crescimento dos seus colaboradores, uma empresa ética com relacionamento de qualidade.

Contras: Falta de investimento para os processos judicias com promotores de eventos, rádios e cinemas e outros. Escassez de funcionários para fiscalização fora da capital.

Conselhos para presidência: Investimento nos processos judiciais

Ótima empresa e ótimo lugar para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios e plano de carreira em Y, horário flexível. Empresa que preza pelo bem estar do funcionário. Ótimos recursos e incentivo a inovação!

Contras: Nem todas as áreas são iguais, existem coordenações muito centralizadoras.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas animadas e satisfeitas com sua remuneração. Folga de aniversário,pacote e benefícios e chefes maravilhosos. Ótima empresa.

Contras: Não tem ponto a negativos. A empresa não tem defeitos. Ambiente agradável , pessoas felizes, bons salários e excelente administração. Hora extra super bem paga.

Responsável

Assistente de Distribuição I

Prós: Feedback, transparência na liderança, ambiente de trabalho saudável.

Contras: Não há pontos negativos, pois a empresa oferece todo suporte de trabalho que o colaborador precisa.

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.