Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, benefícios e ótimo hambiente de trabalho. Empresa ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar nos últimos anos .

Contras: Infelizmente a empresa reduziu de tamanho e cortou funcionários e benefícios. Gestão e extremamente centralizada no Rio de janeiro dificultando o trabalho nas outra regiões .

Empresa excelente para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa extremamente séria e qualificada , comprometida com crescimento dos seus colaboradores, uma empresa ética com relacionamento de qualidade.

Contras: Falta de investimento para os processos judicias com promotores de eventos, rádios e cinemas e outros. Escassez de funcionários para fiscalização fora da capital.

Conselhos para presidência: Investimento nos processos judiciais

Ótima empresa e ótimo lugar para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios e plano de carreira em Y, horário flexível. Empresa que preza pelo bem estar do funcionário. Ótimos recursos e incentivo a inovação!

Contras: Nem todas as áreas são iguais, existem coordenações muito centralizadoras.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas animadas e satisfeitas com sua remuneração. Folga de aniversário,pacote e benefícios e chefes maravilhosos. Ótima empresa.

Contras: Não tem ponto a negativos. A empresa não tem defeitos. Ambiente agradável , pessoas felizes, bons salários e excelente administração. Hora extra super bem paga.

Responsável

Assistente de Distribuição I

Prós: Feedback, transparência na liderança, ambiente de trabalho saudável.

Contras: Não há pontos negativos, pois a empresa oferece todo suporte de trabalho que o colaborador precisa.

Prós: Uma empresa seria que reconhece o funcionário

Contras: Variação salarial, e falta de interação com as agências

Conselhos para presidência: Investir em interação e confraternização

Prós: Empresa maravilhosa, valoriza o funcionário, respeita o funcionário, enfim tudo que há de melhor que uma empresa pode ter.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue da mesma forma.

Empresa muito boa

Analista de Sistemas IVEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente (ambiente confortável sem pressão)

Contras: Infraestrutura (ar condicionado fraco)

Boa mas tem muito a melhorar

Auxiliar de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com pagamento de salários e benefícios, ticket alimentação com valor satisfatório, plano de saúde muito bom, carga horária boa , gerência receptiva.

Contras: Salários defasados, gerência que permite fofoca dentro da empresa, sem perspectiva de crescimento, colegas de trabalho velhos de casa que se titularizam chefes, falta de postura e hierarquia.

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

Empresa dinâmica e desafiadora

Analista I

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho, recebendo feedback tempestivamente buscando melhorar e desenvolver o colaborador.

Contras: O plano de carreira não ser claro o suficiente para todos os colaboradores e a falta de investimentos em cursos e graduações para o desenvolvimento e aprimoramento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Maior investimento em treinamentos e desenvolvimento de pessoas e oportunidades mais claras sobre o plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.