Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, benefícios e ótimo hambiente de trabalho. Empresa ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar nos últimos anos .

Contras: Infelizmente a empresa reduziu de tamanho e cortou funcionários e benefícios. Gestão e extremamente centralizada no Rio de janeiro dificultando o trabalho nas outra regiões .

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.