• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa mas tem muito a melhorar

    Auxiliar de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade com pagamento de salários e benefícios, ticket alimentação com valor satisfatório, plano de saúde muito bom, carga horária boa , gerência receptiva.

    Contras: Salários defasados, gerência que permite fofoca dentro da empresa, sem perspectiva de crescimento, colegas de trabalho velhos de casa que se titularizam chefes, falta de postura e hierarquia.

    Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.

Site