• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Agente de Arrecadação

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios, paga em dia e oferece um bom ambiente interno de trabalho. Empresa em fase de mudança, buscando sempre melhorar a transparência dos negócios. Por ser uma empresa ímpar, tem se destacado nas criações de seus métodos de trabalho!

    Contras: Remuneração e valorização do cargo inferior comparado a importância do mesmo. É um cargo de linha de frente, que traz arrecadação pra empresa, que merece um salário maior e algum plano motivacional pelos intensos desafios que são encontrados na função!

    Conselhos para presidência: Mais valorização do cliente interno mediante os desafios que a empresa num todo passa dia a dia!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.

Site