Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Não me vejo aposentado pelo ECAD

Agente de Arrecadação

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, desponibilidade de horário para trabalhar, ambiente bacana no escritório, e colegas parceiros para trabalhar na externa, minimizando o estresse.

Contras: Salário baixo e desatualizado, retirada e diminuição dos benefícios. Falta de estabilidade no emprego. Trabalho aos fins de semana direto e feriados nacionais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de quem de fato faz a máquina girar, e coloca dinheiro pra dentro

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.