Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, benefícios e ótimo hambiente de trabalho. Empresa ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar nos últimos anos .

Contras: Infelizmente a empresa reduziu de tamanho e cortou funcionários e benefícios. Gestão e extremamente centralizada no Rio de janeiro dificultando o trabalho nas outra regiões .

Boa mas tem muito a melhorar

Auxiliar de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com pagamento de salários e benefícios, ticket alimentação com valor satisfatório, plano de saúde muito bom, carga horária boa , gerência receptiva.

Contras: Salários defasados, gerência que permite fofoca dentro da empresa, sem perspectiva de crescimento, colegas de trabalho velhos de casa que se titularizam chefes, falta de postura e hierarquia.

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

Agente de Arrecadação

Prós: Ótimos benefícios, paga em dia e oferece um bom ambiente interno de trabalho. Empresa em fase de mudança, buscando sempre melhorar a transparência dos negócios. Por ser uma empresa ímpar, tem se destacado nas criações de seus métodos de trabalho!

Contras: Remuneração e valorização do cargo inferior comparado a importância do mesmo. É um cargo de linha de frente, que traz arrecadação pra empresa, que merece um salário maior e algum plano motivacional pelos intensos desafios que são encontrados na função!

Conselhos para presidência: Mais valorização do cliente interno mediante os desafios que a empresa num todo passa dia a dia!

Uma empresa séria

Assistente

Salvador, BA

Prós: A empresa twm administraçao humanizada.

Contras: Dificil crescimento vertical

Empresa excelente para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa extremamente séria e qualificada , comprometida com crescimento dos seus colaboradores, uma empresa ética com relacionamento de qualidade.

Contras: Falta de investimento para os processos judicias com promotores de eventos, rádios e cinemas e outros. Escassez de funcionários para fiscalização fora da capital.

Conselhos para presidência: Investimento nos processos judiciais

Ótima empresa e ótimo lugar para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios e plano de carreira em Y, horário flexível. Empresa que preza pelo bem estar do funcionário. Ótimos recursos e incentivo a inovação!

Contras: Nem todas as áreas são iguais, existem coordenações muito centralizadoras.

Empresa Mediana

Assistente Administrativo

Prós: Paga o salário e benefícios pontualmente, ótima localização, bons benefícios, boa estrutura, disponibiliza condições e material de trabalho .

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza os funcionários, péssima gestão no setor, horário de trabalho inflexível, não há divisão justa de tarefas.

Não me vejo aposentado pelo ECAD

Agente de Arrecadação

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, desponibilidade de horário para trabalhar, ambiente bacana no escritório, e colegas parceiros para trabalhar na externa, minimizando o estresse.

Contras: Salário baixo e desatualizado, retirada e diminuição dos benefícios. Falta de estabilidade no emprego. Trabalho aos fins de semana direto e feriados nacionais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de quem de fato faz a máquina girar, e coloca dinheiro pra dentro

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas animadas e satisfeitas com sua remuneração. Folga de aniversário,pacote e benefícios e chefes maravilhosos. Ótima empresa.

Contras: Não tem ponto a negativos. A empresa não tem defeitos. Ambiente agradável , pessoas felizes, bons salários e excelente administração. Hora extra super bem paga.

Empresa dinâmica e desafiadora

Analista I

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho, recebendo feedback tempestivamente buscando melhorar e desenvolver o colaborador.

Contras: O plano de carreira não ser claro o suficiente para todos os colaboradores e a falta de investimentos em cursos e graduações para o desenvolvimento e aprimoramento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Maior investimento em treinamentos e desenvolvimento de pessoas e oportunidades mais claras sobre o plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.