• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Eu indico...

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios,Liderança,equipe,local de trabalho,oportunidade de crescimento. Empresa possui um ótimo amparo com os novos e antigos funcionários. Vale muito a pena.

    Contras: A empresa só precisa ser mais divulgada para obter menos problemas junto aos pequenos usuários da música,esses possuem pouca informação,a respeito da Lei Federal,no qual a empresa é amparada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo lugar para trabalhar

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios, plano de saude bom, plano de carreira, ambiente de trabalho, salário, localização, investimento no funcionário, lugar muito bom para trabalhar.

    Contras: A sede fica no RJ, os funcionários das filiais não tem tanto suporte quanto os funcionários da sede. Risco de demissão. Mudança constante na legislação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa preza pela transparência sempre, mantendo um diálogo muito coerente com as ações dos gestores. Preza pelo bem estar do funcionário sempre.

    Contras: A empresa possui poucos pontos negativos. O gestor desenvolve seus funcionários mas não existe plano de carreira, é muito difícil ser promovido para um outro cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Local agradável e pessoas unidas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O companheirismo de todos os funcionários da empresa, inclusive a relação líder e colaborador. Além dos benefícios oferecidos, que eram bem favoráveis.

    Contras: Algumas das vezes aconteciam algumas situações que demonstravam um pouco de descaso com os funcionários, mas mesmo assim entende-se que eram em casos que não tinham como ser compartilhamos antes do momento certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Aprendizado relevante, porém pouca chance de crescimento profissional.

    Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa acolhe bem os novos funcionários. Salário em dia, bons benefícios, confraternizações em datas comemorativas. Boa localização e horário flexível.

    Contras: Há poucas chances de crescimento. Gestão pouco estruturada. Clima tenso devido ao número de demissões. Remuneração pouco atrativa. Trabalho repetitivo.

    Conselhos para presidência: Se aproximar mais dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Técnico de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa que já trabalhei, benefícios e ótimo hambiente de trabalho. Empresa ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar nos últimos anos .

    Contras: Infelizmente a empresa reduziu de tamanho e cortou funcionários e benefícios. Gestão e extremamente centralizada no Rio de janeiro dificultando o trabalho nas outra regiões .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    grande empresa no geral

    Técnico em ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: ser uma empresa a qual lhe deixa a vontade pra trabalhar isso te dar um gás a mais pra se trazer resultados, sair focado com esse meio de se trabalhar e único e bom pra empresa.

    Contras: avaliar pessoas á suas funções, nem sempre colocar pessoas por colocar , é uma boa saída, sabendo que uma pessoa apta a função, ai sim ela vai estar pronta pra ser cobrada de seus afazeres em busca de resultados.

    Conselhos para presidência: ter bom relacionamento em todas as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa mas tem muito a melhorar

    Auxiliar de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade com pagamento de salários e benefícios, ticket alimentação com valor satisfatório, plano de saúde muito bom, carga horária boa , gerência receptiva.

    Contras: Salários defasados, gerência que permite fofoca dentro da empresa, sem perspectiva de crescimento, colegas de trabalho velhos de casa que se titularizam chefes, falta de postura e hierarquia.

    Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Agente de Arrecadação

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios, paga em dia e oferece um bom ambiente interno de trabalho. Empresa em fase de mudança, buscando sempre melhorar a transparência dos negócios. Por ser uma empresa ímpar, tem se destacado nas criações de seus métodos de trabalho!

    Contras: Remuneração e valorização do cargo inferior comparado a importância do mesmo. É um cargo de linha de frente, que traz arrecadação pra empresa, que merece um salário maior e algum plano motivacional pelos intensos desafios que são encontrados na função!

    Conselhos para presidência: Mais valorização do cliente interno mediante os desafios que a empresa num todo passa dia a dia!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa séria

    Assistente

    Salvador, BA


    Prós: A empresa twm administraçao humanizada.

    Contras: Dificil crescimento vertical

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.

Site