• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

40 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.56
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Umas das melhores empresas para se trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa e da em si presa muito pela boa convivência, deixando os colaboradores a vontade para expressar suas ideias. Sempre motivando quem ali trabalha, dando treinamentos, palestras, ações sociais. O fato do RH ser muito aberto também a todos os setores em questão de se mostrar pronto a ouvir, é um diferencial.

    Contras: Algumas lideranças de alguns setores deixam a desejar, fazem o que querem da forma que querem e quando precisam "prestar contas" com alguém superior finge que nada está acontecendo. Cobranças abusivas e antiéticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico em Arrecadação

    Feira de Santana, BA


    Prós: Excelente empresa, muito bom salário e também excelentes benefícios. A empresa esta sempre prwocupada com o bem estar dos funcionários e sua família.

    Contras: Em relação a empresa não há um ponto negativo, é um hambiente muito bom para se trabalhar, o ponto negativo é a dureza de alguns clientes que não entende o direito autoral, porém tabalhando da forma correta é muito tranquilo de se contornar.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para entrar, crescer e ficar

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se preocupa com o bem estar dos funcionários. Bons benefícios. Uma empresa em que reconhece o esforço dos funcionários. Salário dentro da média.

    Contras: Não vejo pontos negativos significantes. Como todas as outras empresas, atualmente está operando mais com menos, e os funcionários precisam entender que para continuar fazendo parte do quadro devem esatar atualizados e ser imprecindíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Decepção!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho sem pressão, meio-período, salário compatível, excelente plano de saúde, boa convivência com os colegas, chefia imediata respeitosa, excelente horário de trabalho

    Contras: Mandaram um setor inteiro pra rua! Total desrespeito por parte da SEDE, que tramou uma emboscada para que a maioria dos funcionários demitidos fossem mandados por justa causa!

    Conselhos para presidência: Respeitem os funcionários antigos que muito deram o sangue, abdicaram de suas vidas para desempenhar um excelente trabalho, mas no fim, foram escorraçados da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo clima organizacional, bons benefícios, salários e premiação acima do mercado. Ambiente físico agradável, horário flexível e especialistas no negócio.

    Contras: Algumas lideranças ainda são autoritárias, não respeitando outro tipo de opinião. As unidades ficam um pouco abandonadas, Não tem muito apoio e presença da sede.

    Conselhos para presidência: Estar mais atenta as lideranças autoritárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom empresa, mas ainda caminhando para profissionalização

    Especialista de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, Ambienta de Trabalho, Localização e Tecnologias Benefícios, Ambienta de Trabalho, Localização e Tecnologias Benefícios, Ambienta de Trabalho, Localização e Tecnologias

    Contras: Falta de clareza nos objetivos para promoção, falta de reconhecimento por meritocracia e Plano de Cargos e Salários mais ajustados e adequado ao mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Eu indico...

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios,Liderança,equipe,local de trabalho,oportunidade de crescimento. Empresa possui um ótimo amparo com os novos e antigos funcionários. Vale muito a pena.

    Contras: A empresa só precisa ser mais divulgada para obter menos problemas junto aos pequenos usuários da música,esses possuem pouca informação,a respeito da Lei Federal,no qual a empresa é amparada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otimo lugar para trabalhar

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios, plano de saude bom, plano de carreira, ambiente de trabalho, salário, localização, investimento no funcionário, lugar muito bom para trabalhar.

    Contras: A sede fica no RJ, os funcionários das filiais não tem tanto suporte quanto os funcionários da sede. Risco de demissão. Mudança constante na legislação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa preza pela transparência sempre, mantendo um diálogo muito coerente com as ações dos gestores. Preza pelo bem estar do funcionário sempre.

    Contras: A empresa possui poucos pontos negativos. O gestor desenvolve seus funcionários mas não existe plano de carreira, é muito difícil ser promovido para um outro cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Local agradável e pessoas unidas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O companheirismo de todos os funcionários da empresa, inclusive a relação líder e colaborador. Além dos benefícios oferecidos, que eram bem favoráveis.

    Contras: Algumas das vezes aconteciam algumas situações que demonstravam um pouco de descaso com os funcionários, mas mesmo assim entende-se que eram em casos que não tinham como ser compartilhamos antes do momento certo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.

Site