Como é trabalhar na Ecad Direitos Autorais?

Empresa excelente para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa extremamente séria e qualificada , comprometida com crescimento dos seus colaboradores, uma empresa ética com relacionamento de qualidade.

Contras: Falta de investimento para os processos judicias com promotores de eventos, rádios e cinemas e outros. Escassez de funcionários para fiscalização fora da capital.

Conselhos para presidência: Investimento nos processos judiciais

Ótima empresa e ótimo lugar para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios e plano de carreira em Y, horário flexível. Empresa que preza pelo bem estar do funcionário. Ótimos recursos e incentivo a inovação!

Contras: Nem todas as áreas são iguais, existem coordenações muito centralizadoras.

Empresa Mediana

Assistente Administrativo

Prós: Paga o salário e benefícios pontualmente, ótima localização, bons benefícios, boa estrutura, disponibiliza condições e material de trabalho .

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza os funcionários, péssima gestão no setor, horário de trabalho inflexível, não há divisão justa de tarefas.

Não me vejo aposentado pelo ECAD

Agente de Arrecadação

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, desponibilidade de horário para trabalhar, ambiente bacana no escritório, e colegas parceiros para trabalhar na externa, minimizando o estresse.

Contras: Salário baixo e desatualizado, retirada e diminuição dos benefícios. Falta de estabilidade no emprego. Trabalho aos fins de semana direto e feriados nacionais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de quem de fato faz a máquina girar, e coloca dinheiro pra dentro

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas animadas e satisfeitas com sua remuneração. Folga de aniversário,pacote e benefícios e chefes maravilhosos. Ótima empresa.

Contras: Não tem ponto a negativos. A empresa não tem defeitos. Ambiente agradável , pessoas felizes, bons salários e excelente administração. Hora extra super bem paga.

Empresa dinâmica e desafiadora

Analista I

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho, recebendo feedback tempestivamente buscando melhorar e desenvolver o colaborador.

Contras: O plano de carreira não ser claro o suficiente para todos os colaboradores e a falta de investimentos em cursos e graduações para o desenvolvimento e aprimoramento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Maior investimento em treinamentos e desenvolvimento de pessoas e oportunidades mais claras sobre o plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Conheça o ECAD

Prós: O clima organizacional é muito bom e a equipe é competente, tem muito o que ser feito, muito desafio técnico disponível para trabalhar e estrutura bem definida.

Contras: Burocracia e falta de visão de mercado, todos os projetos são entregues fora do prazo por falta de um processo de software definido e governança de TI rudimentar.

Conselhos para presidência: Investir em processo de software, governança e modelo de maturidade.

Eu recomendaria a empresa.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com ótimo ambiente, baixo turnover. Empresa para quem está começando a carreira ou quem precisa de tranquilidade no final de carreira. Há plano de carreira e bons benefícios.

Contras: Empresa não remunera de acordo com a meritocracia. As avaliações 360 nem sempre retratam a realidade na hora da promover um funcionário. O salário geralmente está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Utilizar a meritocracia para aumentar o senso de justiça entre os colaboradores. A empresa precisa ter coragem de demitir quando necessário. Parar de criar cargos de coordenação ou gerência para justificar aumento. A carreira em Y não funciona como deveria. Perde-se bons técnicos para as coordenações apenas para promover um funcionário.

para quem nao quer trabalhar e crescer na vida, uma otima empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: as pessoas em geral sao gentis, ambiente tranquilo e fácil de trabalhar! tem muitos eventos e nao se desconta o vale transporte, pelo menos na época que trabalhei.

Contras: gerencia inexperiente e fraca, principalmente os coordenadores, parece que ninguem gosta de trabalhar de verdade, amizade em primeiro e esquecem do profissional

Conselhos para presidência: menos coleguimos mais profissional

Coerente

Analista de Negócios

Prós: Empresa com ambiente leve e prazeroso de trabalhar. empresa flexivel. oportunidades de crescimento em curto prazo. negocio atipico e gostoso de trabalhar

Contras: Salarios abaixo do mercado, risco de mercado grande, pessoas na liderança sem qualificação adequada, risco de perda de beneficios, negocio unico, não tendo possibilidade de alternativas no mercado.

Ecad Direitos Autorais

Descrição:O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é centralizar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua e dispõe de um dos mais avançados modelos de arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical do mundo.

A administração do Ecad é feita por oito associações de gestão coletiva musical​, que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais (compositores, intérpretes, músicos, editores nacionais e estrangeiros e produtores fonográficos) filiados a elas. O Ecad possui uma ampla cobertura em todo o Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro, 38 unidades arrecadadoras próprias localizadas nas principais capitais e regiões do país, 42 escritórios de advocacia terceirizados e 61 agências credenciadas que atuam, especialmente, no interior do país.