Empresa Brasileira de Solda Elétrica (EBSE)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Solda Elétrica (EBSE)?

pesquisa salarial

Gerente de Produção

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento profissional. proporciona treinamentos . Os salários praticados são compatíveis com o mercado de trabalho

Contras: Empresa muito antiga, com menos tecnologia que deveria e sem muita competitividade no mercado, com pouquíssimos benefícios. Sem possibilidade de mudança de função superior no meu caso

Uma otima empresa

Técnico Especializado

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de adquirir novos conhecimentos, contatos com todas as áreas da empresa, salario em dia, bons benefícios.

Contras: Falta de organização da gestão, comunicação meio falha entres os diversos setores da empresa; Pouca oportunidade de crescimento e conseguintemente para obter novos salários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia , bom lugar para se trabalhar oportunidade de crescimento boa linha de crédito com o banco do Brasil facilitadora de crédito

Contras: Ainda falta um pouco de estrutura na arrumação nos seguimento dos 5s e preferência por indicação não acho justo pois a capacidade de profissionais mais vem capacitados deve superar o conhecimento

Conselhos para presidência: Avaliar mais o funcionário

Ebse

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um ótimo lugar para trabalhar, com um bom refeitório, pessoas boas, como estagiário se aprende bastante, ótimos profissionais e remuneração justa.

Contras: Acho que a empresa poderia melhorar o programa de estágio, abrir novas oportunidades para Trainee e investir mais na carreira de quem trabalha na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores, eles se envolem muito com o lado pessoas e esquecem do profissional.

correta

Soldador II

Prós: nada alem de ser proximo de minha casa. pois de resto e ruim

Contras: chefia, tm mto puxa saco. a chefia faz de tudo para derrubar o peao

Uma empresa boa de trabalhar

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios: plano de saúde e odontologico, vale alimentação.

Contras: Falta de oportunidade pra crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Encarregados que respeitem seus subordinados.

Empresa Brasileira de Solda Elétrica (EBSE)