Como é trabalhar na EBS Supermercados?

Pode melhorar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Os salários são pagos em dia, você tem a opção de almoçar na empresa com um pequeno desconto em folha.

Contras: Poderiam oferecer plano de saúde e dentário, além do salário e vale transporte não se tem benefícios extras.

Conselhos para presidência: Melhorem o gerenciamento da base, ofereçam treinamentos e benefícios a base.

Olhar para liderança

Gerenciador

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento ao funcionário Oportunidade de crescimento Visão ampla de crescimento Cursos de liderança cursos para funcionário de setores e inovação de sistema

Contras: Hoje com o grande investimento que a empresa está dando em funcionários ainda tem liderança que consegue desanimar funcionários que tem um longo caminho na empresa

Conselhos para presidência: Olhar mais para liderança pois os mesmos consegue fazer de um ótimo funcionário ao pior com seu jeito de trabalhar

Prós: O local de trabalho é satisfatório, a empresa dá meios para q possamos realizar nosso trabalho, e o salário é bom também.... E a empresa dá oportunidades de crescimento

Contras: Não percebi nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuar a dar oportunidades aos funcionários de crescimento e continuar a dando valor no funcionários

EBS Supermercados